Frases eu Espero
O que fazer quando o orgulho e a imaginaçao tomam conta? eu sinceramente não sei, mas o silêncio está machucando bastante..
Porque o medo de tentar quando alguém está envolvido me machuca tanto, a ponto de eu adiar coisas que era pra ser resolvidos em segundos, carregando anos de dúvidas e amores imaginários.
A pior coisa no meu mundo são meus pensamentos, as vezes eu queria ser impulsivo, sem pesar conseqüências, percas e tudo mais, como viver pensando tanto? não sei.
Morro de saudades dos teus labios, seus olhos, sua voz, e sua palavra. enquanto você finge que eu não existo .
Se todo político é corrupto eu não sei ... mas sei que todo político se mostra honestíssimo na hora em que está pedindo voto. Vote nulo
Bom, eu sou responsavél pelo que digo e, não pelo que você ENTENDE. Não devo satisfação da minha vida pra ninguém, de mim você pensa o que quizer, pois a verdade prevalece e mais cedo ou mais tarde ela aparece.
Um sinônimo que muita gente (incluindo eu) tem que aprender é que "Não se importar" com certas coisas é o mesmo que "Não sofrer" por elas :)
Aos poucos você mostra que não sente, aos poucos eu vou indo embora, aos prantos vai pedir pra voltar, e quando perceber , já vou estar em outro lugar
Caminhando eu vou...Na estrada da solidão, com minhas botas cobertas de "neve" , gorro Molhado, nariz vermelho e olhos lacrimejando.
Eu sei, As vezes eu erro em querer ter razão, mais nem sempre eu tenho, e eu sei disso...Mais meus pensamentos gritam enquanto você critica os outros,falando mal e querendo ser a TAL .
.. As pessoas me olham e acham que me conhece,
tá eu digo com franqueza. Conto nos dedos os que podem abrir a boca pra afirmar isso. E os outros 99%?!? Ah, com eles eu também me importo, sempre dedico um sorriso..
..Então é assim,
meu amor se fará eterno dentro de mim para que eu sempre tenha o que oferecer a você e a quem quer que esteja disposto a receber..
