Frases eu Espero

Cerca de 211540 frases e pensamentos: Frases eu Espero

Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria um absurdo. Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. E, ao contrário, o que é, não seria. E o que não seria, seria. Entende?

No silêncio da minha voz eu escuto o canto da minh´alma.

Eu morri muitas vezes acreditando e esperando, esperando em um quarto olhando para o teto rachado, esperando por um telefonema, uma carta, uma batida na porta, um som.

Pessoa realmente feliz com profundas depressões passageiras e crises existenciais. Essa sou eu, prazer.

Eu finalmente vou descansar e ver o sol nascer em um universo agradecido.

E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace.

Skank

Nota: Trecho da música Sutilmente (composição de Nando Reis e Samuel Rosa).

Talvez um dia nos encontremos novamente, e você nunca saberá o que eu senti. Mas eu vou saber.

Eu sempre quero mais que ontem, eu sempre quero mais que hoje, eu sempre quero mais do que eu posso ter.

(Música - Mais)

Eu ainda gosto de você, isso não a torna especial, só quer dizer que uma parte de mim ainda acredita em bobagens.

Você é o fraco, que nunca terá amor ou amizade. Eu tenho pena de você.

Era como se não houvesse mais ar no mundo. E eu estava ofegante e estava em pânico.

Você pode desistir de si
Mas eu não desistirei de você.

Me apego muito rápido as pessoas, mas quando eu desapego é pra sempre por mais que demore pra eu desapegar.

Estou numa relação maravilhosa comigo mesmo. (…) Alguma coisa em mim parece que laceou, eu era tão cheio de medos.

Me perdi no que era pra ser eu e acabei me tornando esse talvez. Pequeno por fora, enorme por dentro. Uma imensa tentativa de ser algo quando nunca aprendi a mudar.

Agora posso ver que gastei a maior parte do meu tempo e da minha energia tentando adquirir o que eu achava que era bom (...). E gastei uma quantidade gigantesca de energia e preocupação temendo o que determinei que era mau.

A minha imaginação me consola... mas, definitivamente, eu não poderia nem mesmo sobreviver se não tivesse senso de humor...

Certo dia, no parque, um amigo veio ao meu encontro desabafar.
- Eu quero sumir. - Ele disse, enquanto eu jogava comida para os patos.
- Fugir da rotina, quebrar as regras, ver as belezas do mundo, ficar sozinho.
- E o que te impede? - Perguntei voltando meu olhar a ele.
- Eu.

Eu dormia e sonhava que a vida era alegria.Despertei e vi que a vida era serviço.Servi e aprendi o serviço era alegria.

Querido Deus, a única coisa que peço a você é que cuide dele enquanto eu não estiver por perto.