Frases eu Espero

Cerca de 210695 frases e pensamentos: Frases eu Espero

A adrenalina aumenta, mas eu sempre tô no ato, não vai dar nada e se der vai ser boato...

Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda.

Nadir Guimarães Beltrão
Nem as rosas podiam saber (2010).

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Chico Xavier, mas pertence ao texto Que Deus não permita, de Nadir Beltrão.

...Mais

Por isso cada olhar que eu te der, é uma jura de amor eterno...

Se você for muito importante para mim, tenha a certeza de que eu nunca vou te deixar ir, e se eu te deixar não é porque quero, é porque eu sinto que não sou mais importante para você.

Jogo indireta porque estou na internet, se eu tivesse em uma construção te jogaria um tijolo na cara.

Quem é você pra dizer o que eu consigo ou não? Você não faz ideia do que eu posso suportar. Do que eu suporto!

Shane Walsh
The Walking Dead

Essa é a grande diferença entre nós: Eu não vacilo!

Meu negócio não é coisa pequena. Ou eu quero o mundo, ou não quero nada.

Eu não ligo para nada do que os outros exaltam ou condenam. Eu simplesmente sigo meus próprios sentimentos.

Wolfgang Amadeus Mozart
Musician's Little Book of Wisdom‎, 1996, Scott E. Power

Eu sei. Eu sei que tenho de ser forte. Mas por mais quanto tempo?

Sinto seus movimentos, conheço seus pensamentos, estou contigo desde o nascer e eu vou vê-lo ao apodrecer.
O que eu sou?
Uma reflexão.

Não se preocupe com o que os outros pensam de você
Eu quero cantar como os pássaros cantam , não me preocupar com quem ouve ou o que eles pensam .

Eu acho fascinante que a maioria das pessoas planeje suas férias com mais cuidado do que planeje suas vidas. Talvez porque fugir seja mais fácil que mudar.

Eu estarei aqui até que o sol, a lua e as estrelas se recusem a brilhar
Eu estarei aqui quero ser o que você pensa, tudo o que está em sua mente
Amor, eu quero ser parte de você como o ar que você respira
E você pode contar comigo.

você partiu
e eu ainda te queria
mas eu merecia alguém
que quisesse ficar

Rupi Kaur
O que o sol faz com as flores

Todos os dias eu acordo pronta pra dormir. Não me surpreenderia que meu lençóis me prensedessem numa tentativa de me fazer viver. Levanto e lavo o rosto de todos os sonhos bons da noite que terminou, tentando imaginar que o dia vai ter fim, mesmo
que tenha apenas começado.

Meu passado é passado e eu posso seguir com a vida.
(Sam)

É só uma questão de se encontrar. Porque as vezes eu me perco e fico me procurando, e não me acho. Mas quem sabe assim, deixando que a água vá me levando, não dá certo, né? Deus dará…

Eu não sei de onde você surgiu. Com uma rapidez absurda, me fez sorrir espontânea, enquanto caía num abismo desconhecido. Minha capacidade de manipular sumiu, minha mania de mentir sumiu, minha vontade de enganar sumiu. Eu fico vulnerável demais enquanto falamos e acho que você sabe disso.

Ingênuo era eu, que recebia marteladas e procurava melodia nas batidas