Frases eu Espero
Só cultivo uma amizade se eu sentir que posso ter orgulho dessa amizade; Só sinto que posso ter orgulho de uma amizade se eu sentir admiração logo de cara pelo amigo.
Não aprecio quem não admiro, não admiro quem não merece e nem me esforço para tanto.
Porque incertezas sempre existirão, e quem sou eu pra cobrar alguma coisa, quando a dúvida é a única certeza que tenho?!
Lamurias não vão adiantar,
quando eu quis você me desprezou e jogou fora todo o nosso amor, agora quem não quer sou eu, cansei de lutar por mim e por você.
Se me tratarem bem, terão rotorno, pode ser a pior pessoa do mundo eu não ligo, eu vivo em reciprocidade o que ganho eu devolvo. Simples assim. :)
Minha alegria foi conquistada porque eu soube esperar o tempo necessário das lágrimas caírem e fecundar meu sorriso!
Eu procurei em outros corpos encontrar você, eu procurei um bom motivo, pra não falar, eu procurei me manter afastado, mas você me conhece, eu faço tudo errado.
Hoje eu estava observando as pessoas enquanto caminhava e fiquei pensando: Ainda bem que existe gosto para tudo né? Já pensou se todo mundo gostasse só de olhos azuis? Só de magros? Só de brancos? Enfim, perfeição de Deus é isso...
Eu já não posso mais ficar longe de você, eu não consigo mais e, sinceramente, eu não quero conseguir.
E só sair e jogar tudo pro alto
Eu estou estressada, quero deixar pra lá
Vamos fugir pro espaço e perder noção do controle
Eu te amo, e se a distância tentar nos separar perderá a batalha e a guerra. Meu coração jamais a esquecerá e para sempre vai te amar.
Tudo que eu preciso é de um contato, é perceber que estava certa ao querer combinar sua pele na minha.
Me perdendo, achando, sobrevivendo. Porque em alguns dias a gente só sobrevive. E eu cansei de ser gente."
E eu sei que mesmo que o tempo passe,mesmo que as coisas mudam, e que varias pessoas entrem em sua vida , algo me diz lá no fundo , que eu sempre vou fazer parte de uma das suas lembranças mais belas, de um sonho teu que mesmo por pouco tempo foi realizado , eu sei disso anjo meu ,eu sei disso .
