Frases eu Espero

Cerca de 208622 frases e pensamentos: Frases eu Espero

Grande parte do meu trabalho é procurar o pior nas pessoas. Acontece que eu sou ótima nisso.

Eu te perdoo. E eu direi isso todos os dias enquanto você precisar ouvir.

"Eu: Você tem sorte no amor?
Ela: Não
Eu: E no jogo?
Ela: Não
Eu: Eu faço você jogar o jogo do amor e ganhar ele."

Eu tinha você na mente, palavras guardadas e uma caneta na mão, então deixei o amor tomar conta além do coração como também da minha mão.

Sei de todas as coisas que podem impedir de acontecer o que eu vou falar, mas não podem impedir-me de dizer, fica comigo?

Quem mi dera pudesse voltar no tempo...eu voltaria sim. E voltaria pra principalmente analisar mais. Analisar meus sentimentos, minhas atitudes, meus momentos comigo mesma. Eu voltaria sim, voltaria não pra tentar ser alguém diferente, mas pra ser alguém melhor...Eu voltaria por mim!

Eu bati minhas asas
Voei vagarosamente sobre os meus sonhos
Planei no ar.

Cheia de encantos mil
Esta sou Eu
Não é o Brasil!

Quando as pessoas dizem adeus, você morre um pouco por dentro, agora sou eu quem digo adeus, e irei morrer por inteiro

Eu tenho preguiça de gente indisponível.

O rio sobre eles

Ele queria que eu ficasse bem
e não percebeu que meu bem era ele
E partiu, e me partiu.

"Agora Domingo é um dia ruim"
disse ele

Eu não preciso te provar que dou valor a você. O fato de eu não ter mais olhos pra ninguém diz muita coisa.

Colaboração

Ser humano é colaborar,
eu escrevo ,você lê
obrigado!...........

Todo dia me sinto tão vazio, por dentro eu estava me debatendo

Eu sei que ainda tenho muito que chorar, mas eu sei também que em todos os momentos difíceis da vida, Deus vai estar do meu lado.

Dizem que a estação do ano mais bonita é a primavera. Eu prefiro dizer que a estação mais bonita do ano é quando você sorri.

Hoje eu quero bem a vida, mas é ela quem mais me quer.. vou aproveitar o máximo que eu puder.

Eu escrevo sobre amor,
Mesmo sem ter a quem amar,
Eu escrevo sobre paixão,
Mesmo sem ter provado essa ardente sensação,
Eu escrevo sobre coisas que não sei,
porém mesmo assim as escrevo,
Pois eu amo,
mesmo sem ter ninguém pra amar,
pois me apaixono,
por tudo que me faz feliz.

Hoje eu tô afim de comer uma coisa diferente, a gente marca almoçar de pretexto, e logo já parte pra sobremesa...
#eutôcomumafome
😉

"cabelo cacheados, pele branca e sorriso lindo. eu te encanto e você me em canta com tudo isso."