Frases eu Espero
Me diz alguma coisa, vai. Me fala tudo aquilo que eu ando louco pra ouvir da sua boca. Sussurra, então. Ou me ensina a receptar telepatia. Porque eu já estourei minha cota de intuição.
“A timidez é sempre efeito de uma sensação de inferioridade, de um modo ou de outro. Se eu pudesse me convencer de que meus modos são perfeitamente graciosos e espontâneos, não seria tímido.”
Durante toda a minha vida eu nem sabia se eu realmente existia. Mas eu existo, sim. E as pessoas estão começando a perceber.
Você acreditaria em mim se eu dissesse que eu também estava com medo de tudo?
Todos os corações sinceros, e todo o tempo restante
Claro que eu vou te machucar. Claro que você vai me machucar. É claro que vamos machucar uns aos outros. Mas esta é a própria condição de existência. Para se tornar primavera, significa aceitar o risco de inverno. Para tornar-se presença, significa aceitar o risco de ausência.
Tem vezes que eu só queria sumir. Mostro a todos que estou bem, mas depois fico ali no meu canto, chorando calada pra que ninguém veja. Não quero palavras de conforto e nem carinho, só quero chorar. Não quero dizer o motivo (se é que toda vez tem motivo) só quero tirar toda essa dor de mim.
Às vezes eu digo e faço coisas sem pensar. As pessoas não gostam disso. Elas gostam de rótulos. De te colocar numa caixa. Querem que você seja quem elas querem que seja. Não gostam do complicado, nem do diferente.
Minha mente é minha arma. Meu irmão tem sua espada, Rei Robert tem seu martelo e eu tenho minha mente... e uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar para mantê-la afiada. Por isso eu leio tanto.
Toda a minha vida, homens como você zombaram de mim. E toda a minha vida eu estive derrubando homens como você na poeira.
Enviar trechos bíblicos para mim é como enviar pornografia para um senhor de 96 anos: eu lembro daquilo, já gostei, mas não provoca nenhuma reação mais em mim há muito tempo.
Eu amo essa troca de olhares. Ainda mais quando você sorri. Acabo retribuindo... Não consigo conter a alegria de ter os seus olhos nos meus.
Nunca faça florescer o sorriso nos lábios de alguém dizendo "Eu te amo", para depois deixar uma lagrima rolar dizendo "Esqueça-me". Pois o amor é o sentimento mais forte que há e um dia você poderá chorar as mesmas lágrimas que alguém chorou por ti.
É preciso que eu suporte duas ou três lagartas se eu quiser conhecer as borboletas...
Eu sou assim, gosto de ser assim. Do meu jeito, com manias, amores, defeitos, loucuras, sonhos impossíveis, fantasias… E não tenho a menor intenção de mudar. Não para agradar alguém. A não ser que esse alguém… seja eu mesma.
"_Você acha que um homem pode mudar seu destino?
_Eu acho que um homem faz o que pode...até que seu destino lhe seja revelado!"
você acha que eu
mudei seu jeito de
enxergar o mundo,
que o tornei um
lugar mais aprasível
você quem tem mudado
meu jeito de me
enxergar no mundo,
e nunca foi tão confortável
morar na minha própria pele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp