Frases eu Espero
"Eu não gosto do bom gosto, gosto sim dos quem tem fome e morrem de vontade e de sua autenticidade natural, visceral. Eles não conseguem esconder suas verdades, pois são guiados pela necessidade e seguem a vida assim, registrando no mundo sua identidade."
O “eu” é a única coisa que podemos controlar; dominá-lo, o que não é uma tarefa fácil, é dominar seu mundo inteiro.
Eu??
Oque seria eu ?
Ja que o eu dela ja não é mais meu
Oque será de eu ?
Será seu ??
Ou será só matéria.
Eu sou um instrumento do amor e da perfeição divina. Tudo que faço, tudo que penso e tudo que sou está em perfeita sintonia com o Criador. Hoje é um dia perfeito, e o bem me acompanha a cada passo.
Eu amei uma rosa
Mas toda rosa tem espinhos
E os espinhos feriram
A ponto de atravessar minha alma.
Na imensidão dos meus pensamentos,em meus devaneios me vi sozinho, na quela multidão só estava eu , e isso me bastou .
São as circunstâncias que definem quem eu sou, ou sou eu que defino como as circunstâncias vão me afetar?
O desconhecido me causa medo, mas o maior mistério sou eu, não quero deixar de arriscar, quero ir mais fundo no meu eu.
O centro de tudo não pode ser simplesmente o Eu.
Assim acontecendo, o homem se torna um fantoche de si mesmo.
Eu creio em Deus, e tenho fé que a boa, a agradável, e a soberana vontade do meu amado Pai celestial se cumprirá, inexoravelmente, minha vida, existência.
