Frases eu Espero
VIDA
Trecho da Peça: Ansiosos para viver
Hoje, eu vou apresentar para vocês, ela!
A Vida!
Vida era uma pessoa assim, como eu, você, ...podemos dizer,..uma pessoa comum?
Uma vida corrida as vezes,
Uma vida parada em outros momentos,
Uma vida com certezas do que queria fazer na vida, mas outras vezes
Dúvidas... e olha que eram muitas...
Sempre tive uma razão para viver, Não é Deus, não sou eu, não é o meu futuro nem os meus sonhos, É apenas vc minha rainha, Que independente das más escolhas, atitudes e desobediências que eu tive, Vc sempre esteve ao meu lado, Até msm nas piores ocasiões. Muito obrigado por tudo, Te amo muito. Feliz dia das mães. Rosa Maria
Querida eu não posso lhe esquecer, eu preciso de vc para fazer minha canção ,porque todos os versos que eu faço é pensando em vc, querida vamos viver apaixonados para eu ter mais inspiração. Querida não podemos viver juntos nessa vida quero ser apaixonado até na hora de morrer. Não quero vc pra comigo viver mas para ser minha inspiração.
Grande, foram as provas de carinho, que vc me ofertou, e eu senti que dia a dia a paixão crescia dentro de mim , meu amor . Era como se fosse nascendo de cada gestos e em cada sorriso seu. E assim em cada momento eu fui dominado pelos beijos teus.
Querida eu amo enquanto esta longe de mim, todo o meu ser é dominado pela saudade de ti meu benzinho
Eu aprecio muito o dia,no entanto aprecio ainda mais a noite,como ela pode ser tão evasiva e mesmo assim carregar contigo toda dor e euforia.É impressionante como ela pode ser fichada como perigosa e continuar sendo harmoniosa,como ela pode ser tão lasciva e mesmo assim carregar contigo um sentimento de alegria.
"Às vezes penso que está desgotando de mim,
Daí eu olho para o seu sorriso e começo à sorrir;
Esse sorriso que não apenas são seus dentes,
Revelam a sua verdadeira alma, sempre linda, pura e carente.
Quando tentei te esquecer não deu para entender,
Meu coração disse que lhe amava, e era só isso que eu precisava saber."
P/Jô! 💛
Amor
O meu amor eu sinto sua dor
A dor do seu fracasso e sua dó
Seja feliz sem tropeça em nó
Ao amanhecer vai sentir a beleza do mundo ao seu redor
Como uma estrela radiante
Sentira a vida como um diamante
Apesar da escuridão á uma pitada de esperança
Nesse mundo repleto de arrogância
Ainda mantenho minha auto confiança
Quando o dia amanhece eu penso em te mandar ao menos um Bom dia. Mas lembro que você não se importa mais. Quando a noite chega penso em te procurar, mas sei que isso não faz mais nenhuma diferença. Daí me deito na cama e deixo as lágrimas rolarem, pois elas são as únicas que compreendem minha dor.
Por isso que falo a vocês,
Quando eu comecei a escrever eu tinha somente 14 anos. E quando se é jovem suas palavras não se tem valor, para os adultos você não entende nada, não sabe o que é amor, hoje eu tenho 19 anos e me sinto na terceira idade
Eu vejo tudo que escrevi e acreditem as vezes eu não consigo acreditar em tudo que está ali.
Era como se eu fosse prisioneiro do teu beijo, me prendi em teus lábios. Mas vi que era ilusão, me deixou só, sem esperanças na escuridão, me vi sem saída, agora amaldiçoou o dia em que te conheci, só me resta o arrependimento, você deixou meu coração no chão despedaçado...
Mais na verdade sou réu culpado desse amor proibido.
Quando nossa estrela brilhar,
Nos brilharemos juntos,
Eu te disse que eu estaria aqui para sempre,
Eu te disse que nós seriamos amigos,
Você pode vir e me abraçar,
Não há nada de mal desabafar,
Amigos são para essas coisas,
Os tempos dificeis podem vir,
Mas pode vir a mim,
Amigo é coisa seria,
É opção do coração.
Você me deu a sessão de que eu estou segura, de que eu posso me dedicar a você sem medo. O que eu poderia dizer além de um grande e um sincero obrigado? O que eu poderia escrever aqui além de que eu estou imensamente feliz em estar ao seu lado? Como eu poderia descrever algo que dentro de mim não fala, só sente? Apenas... obrigado!
Se eu fosse dono do mundo...
se eu fosse dono do mundo
eu mandaria reformar,
Tirar a violência?
Claro! Em primeiro lugar,
não serei prefeito nem governador
seria mais uma pessoa
que preferi-se o amor.
dentre todas as coisas que eu conheço, existe uma
que e atual e me intriga.em pleno seculo 21 onde
os veiculos, e aviões tem extrema velocidade com
a finalidade de encurtarmos a distancia entre as
pessoas; estamos cada vez mais longe uma das outras.
muitas das vezes mal conhecemos o nosso vizinho.
Essa noite eu fiz tudo, menos dormir. Se dormi 1h seguida foi muito. Pensamento em você numa violência. Que ficou impossível de pregar o olho. Minha criatividade me deixou acordado. E só pensava nos seus beijos. Ouvindo música sem parar. Escrevendo sem parar.
Te querendo do meu lado sem parar. Te amando em pensamento.
Jota Cê
-
Coerente
Talvez eu seja a calmaria , ou ainda a tempestade... Posso ser legal ou chato, acelerado ou lerdo , como quiser. Posso ser ainda aquilo que lhe traz vergonha ou o orgulho que lhe falta. A escuridão ou a lua cheia e por fim posso ser a contradição , a incoerência e relativamente relativo.
...sem ter medo eu me entrego,
sem caminho é meu destino
sem destino os meus passos
sem disfarce no que faço
pra poder te entender
me divido em mil pedaços
pra poder te convencer
que vale a pena arriscar
mesmo sem saber
sera muito se em pouco tempo
a gente for sincero
e poderemos escolher
como vai ser nosso final
sem se arrepender...
Se eu pudesse dizer o que eu quero dizer
Eu diria que eu te amo
Ficar com você todas as noites
Estou te apertando muito forte?
Se eu pudesse dizer o que eu quero ver
Eu queria ver você caindo
De joelhos
Case comigo hoje?
Passo a vida desejando fazer
Com estas coisas que eu nunca direi
=
Avril Lavigne
=
É o ar que euu respiro
é a minha queda aos seus pés
essa e a minha musica
eu canto enquanto você vai embora
Todos as minhas esperanças e sentimentos
nesse momento tão claro
você e a unica,
minha lua, minha estrela meu
É você, sem nenhuma duvida, a criadora
dessa primavéra que há em mim
aqui fora
na espontaneidade de nós dois
...eo não desisto do que eu quero...mas eu me desespero...se eu perder você será a mesma coisa que morrer...isso tudo é de tantoo amar você...eu choro e não escondo,eu amo e demonstro,o que eu mais quero é estar ao teu lado,compartilhar a minha vida com você...passar a vida inteira ao seu lado.
