Frases eu Espero
À todo tempo e a toda hora eu quero muito dinheiro
E durmo e acordo pensando em mais dinheiro
Só fico pensando em como acumular mais para si
Mas esse é só o meu lado fraco
Pois o meu lado bom e forte
Só quer viver uma vida longa, duradoura
Bem acordado quanto a efêmeridade
E quer ser inculpe
Talvez eu seja nessa vida
Menina inocente
Com jeito bobo
Olhando risonho
Sonhando o impossível
Desejos simples
De ser amada ,
E não esquecida
De ter alguém lado a lado
Pra compartilhar
Os sorrisos mais sinceros
A beleza do viver
Mas talvez eu seja
Alegria da despedida
A pedra que atrapalha o caminho
Talvez....
Quando a poesia em mim nasceu, não sabia muita coisa sobre quem estava lhe parindo. Eu era cheia de medos e também tinha alguns segredos, mas ela foi fazendo meu mundo ficar diferente e iluminou meus dias de chuva e me fez reviver nas noites sem fim. A poesia que em mim nasceu, me tirou da morte e me reviveu.
às vezes eu odeio me entregar. porque eu me torno um alvo extremamente vulnerável. é como se eu abrisse espaço pra ser machucada.
e aí, quando dá errado vem a culpa e a raiva. fui eu quem permitiu ser invadida.
tudo estava em paz quando, de repente, meus pensamentos já não era mais meus. você começa a viver um monte de serás.
Rosa se não você teu nome não sei q nome eu te chamaria.
Rosa das mas bela rosa tu es a melhor de todas eles, rosa se não fosse teu nome não sei o que seria. de todas as rosa q já vi você és a melhor rosa do meu jardim.
rosa se não fosse teu nome não sei como eu te chamaria, rosa
autor desconhecido: mukid
Gostaria que além de perdoar uma ofensa recebida,pudesse então esquecer,pois as vezes eu tenho duvida se lá no fundo eu perdoei realmente,e creio que é mais fácil perdoar quando alguém nos pede perdão com o olhar e o coração,pois ferir e depois vim com bondade,logo pensamos que é falsidade.
- A dor era o que eu carregava, até as flores do meu jardim secarem por completo, e o meu corpo ser apenas o caixão de uma pessoa que habitava dentro de mim.
- Por favor me dê uma rosa apenas, pois será ela que fará do meu peito espinhos, e do meu passado pétalas para que cada tragédia lembre o meu ar de esperança esquecido por ali.
Hoje eu marquei no calendário do meu celular o dia que eu vou morrer. Dei uma regra de 3 meses ai, mas era o aniversário da minha mãe. Então escolhi o mês do meu e o meu olho seguiu um número. Se for antes eu não vou ter aguentado e nem ter conseguido nada de que eu poderia ter segurado como esperança. Ainda não sei como vou fazer isso. Ainda.
Quando o destino se apresente de uma forma que eu não esperava, quando estou a ponto de reclamar por vezes quando já estou reclamando, lembro-me que eu da vida nada sei, a penas tenho a certeza que sem Deus seria bem pior, só Deus conhece nosso caminho e ele na sua sabedoria sabe onde nos amparar e onde nos ensinar.
Eu escolhi fazer do ferro uma poesia, da madeira as notas de minha canção, de todos os outros materiais os acordes do meu violão, com isto vou pintando a vida com as cores da imaginação, pois um dia disseram que eu seria poeta, porém, olhando para o Cronos, descobri que sou apenas um casulo em eterna transformação.
Poesia Social
Vejo meu reflexo
No lago social.
Eu no meu mundo
Refletido.
Eu no meu mundo
Refratado.
Projetado sobre as curvas sociais,
No transpasse.
Projetado sobre as curvas do eu,
No reflexo.
O fenômeno ocorre pela presença da luz.
Sem ela, tudo existe,
Mas não pode ser visto.
Sinto saudades de momentos e lugares que eu nunca vi...
Sinto saudades de tudo que um dia foi meu e partiu...
Sinto saudades de tudo que um dia meu será e também partirá...
Sinto saudades de você que onde quer que esteja, espero que leia esse recado...
Pois eu... estarei sempre a tua espera, eternamente.
(Parte 2/2)
A noite chega e tudo que eu quero é que esse Inferno acabe logo, não aguento mais esses Vizinhos. Tão chatos...
Com esse inferno eu me jogo no chão e começo a chorar, gritando em voz baixa, esses Vizinhos MDs, que fazem eu sentir essa vontade de chorar... e gritar, todos os dias toda hora.
Se a vida fosse uma sala eu estaria no fundo, observando e me divertindo com meus julgamentos, sem perceber que sou tão tolo quanto aquele que julgo bobo. Perdido em verdades absolutas que são só minhas, tão questionáveis quanto a existência da religião. Quando não acreditamos em um deus nos fazemos um.
Eu aprendi que você pode ir a qualquer lugar que quiser e fazer qualquer coisa que queira e comprar todas as coisas que quer comprar e conhecer todas as pessoas que quer conhecer e aprender todas as coisas que você deseja aprender e, se você faz todas essas coisas mas não está loucamente apaixonado, você ainda não começou a viver.
"Seu calor,
Eu tão distante,
Seu sabor,
Que imagino inebriante.
Seu sorriso,
Eu sem dormir,
Seu olhar,
Eu te desejando aqui.
Seu calor,
Eu não posso sentir,
Meu sonhar,
Vontade de te abraçar.
Você tão distante,
Eu desejoso de tê-la aqui,
Ansioso estou para a amar
E esse sonho poder realizar."
Deus me dá o direito de escolher o que eu semeio, mas não me permite ter o direito de escolher o que colho. Porque a colheita é um reflexo do plantio.
Que em 2019 todos nós possamos ter mais cuidado e sabedoria com as nossas ações (sementes).
Porque aquilo que o homem plantar é o que ele colherá.
Esse ano minha carne quiz dormir, e eu dormi.
Dormi, mas não sonhei.
Não quiz se banhar e eu não à banhei.
Não queria trabalhar e eu não trabalhei.
E por não trabalhar não conquistei.
Meu coração não quiz amar e eu não amei.
E por não amar, na solidão fiquei.
Minha alma só queria Deus e eu à neguei. 😔
Eu não acredito em ano novo. (Só muda o calendário)
Eu creio em metanoia (mudança nas mentes das pessoas, em suas formas de pensarem e agirem). Eu confio nas transformações de muitos, porque Deus nos dá chance todos os dias. E a cada manhã as suas misericórdias se renovam e todos os nossos pecados ele atira no fundo do mar e esquece.
Precisamos de paz, compreensão, perdão e de amor.
O Deus que eu sirvo é de misericórdia, amor e do perdão. Porem, não posso esquecer que ele é também da justiça. Meu Deus não manda pessoas fazerem de seus corpos bombas para matar pessoas. O Diabo veio para matar, roubar e destruir. Fica a dica para o ano novo.
