Frases eu Amo meu Filho
Oh chuva
Lá fora a Chuva cai
No vago Escuro da noite
Cada gota que passa
Nelas vão meu desejo
Deixe me oh chuva
Oh chuva deixa me
Ver o Rosto que tanto Almejo
Deixa me oh chuva
Fazer esse desejo
O coração daquela que amo
E ela dar lhe um beijo.
Te amo, mesmo ao mergulhar no desconhecido da tua mente, te amo não entendendo tuas questões, te amo navegando em um mar revolto que é teu coração, te amo na embriaguez e na sobriedade, te amo e isso basta. Assim, te encaro no quarto. É apenas uma foto.
Amo aquelas pessoas que sem dizer uma palavra nos ensinam. Sua essência já é uma grande lição de vida!
Não faz diferença se vc e feio ou bonito, rico ou pobre, baixo ou alto, gordo ou magro, bad boy(girl) ou good boy(girl),um demônio ou um anjo, pois saiba que o coração não escolhe por quem se apaixonar, se somos diferentes isso e otimo, pois assim um completa o outro como um yin-yang☯
Eu amo o amor e nunca deixarei de amar ou de provar do puro desejo intrínseco interligado na linha tênue que estás d'entre o eixo e a vértice das circunstâncias quais, ninguém é capaz de possuir ou evidenciar.
Te mo
Eu temo isso tudo, o tempo todo. Porém eu sei que te mo, e isso me permite ver tudo diferente.
Temer é inerente por tudo que vivemos, contudo porque te mo, sigo em frente.
Te amo, mas tenho raiva.
Te amo, mas tenho raiva de mim.
Tenho raiva de mim porque te amo.
Tenho raiva de você pois diz que me ama,
mas me humilha.
" AMOR"
É... o Tumor da mente! não é um sentimento e sim uma doença... consome toda uma vida, doi, machuca , flagela...
Destrói....
A pureza de uma amizade esta na oportunidade de poder dizer "EU TE AMO" sem ter a necessidade de fazer AMOR.
A vida é como teatro. O dramarturgo escreve texto-Dramatico, e os actores representam.
O homem traça os planos e futuro se encarrega em concretizá-las.
Não sei como foi acontecer,
do nada eu conheci você
Ocorreu tão naturalmente,
Que tenho medo de te perder,
Eu te amo, e não sei dizer.
tanta coisa aconteceu,
E eu com medo não soube o que fazer
Agora, eu lhe digo, que
So quero amar você
As vezes você se aborreceu
Porque ainda sou criancinha
E sempre deixo marcas de dedos
Nos moveis da casa inteira...
te amo Mãe...
