Frases Estilistas da Moda

Cerca de 66124 frases e pensamentos: Frases Estilistas da Moda

⁠Hoje eu não quero nada, só quero estar bem perto de ti. Hoje não preciso de nada, nada além de tua presença!

⁠Deus é fiel, eu também sou fiel com Ele. Ele mim ama, eu também amo muito Ele. Ele mim ama e esse amor é para sempre!⁠⁠

⁠É com as pequenas coisas, que se torna possível, construir as grandes.

⁠Se ainda existirei amanhã não sei! Mas, minhas obras, elas sim podem existir para sempre.

Entre fios de letras soltas
e trapos de linhas livres
remendo palavras
envoltas no manto
bordado da poeira de poesia...

creio eu que somos interligados uns aos outros como fios o que eu penso sem querer se liga a você e você pensa igual por que o pensamento partiu de mim e você e ligado a outro e ele pensa o que você pensou que partiu de mim e assim por diante e invisível mais real...edione silva da paixao

No começo fraquejamos, caímos e custa a levantar. Aprendi que o ganho não está na decisão de tentar e sim na decisão de persistir ...

Se falta de tempo realmente fosse uma justificativa para não realizar seus projetos, somente os desocupados teriam sucesso.

Fazer aniversário é bom, não pelo fato de que você será presenteado, mais sim pelo fato de que você é um presente lembrado pelas pessoas que te ama.

⁠Depois que morre, todo mundo fica bonzinho!

"O manipulador usa os recursos fornecidos ingenuamente pelo manipulado. Esteja atento e guarde seus valores."

Terça feira. Ao abrir meus olhos elevo meus pensamentos e cinto que há grande desafio, e este desafio é que nos sustenta, levando nos encorajar à busca do desconhecido. E este sim é um bom dia.

Está me dizendo que o destino de 12 bilhões de pessoas está nas mãos de um ladrão, dois bandidos, uma assassina e um maníaco?
(Nova Prime Rael)

Guardiões da Galáxia
Guardiões da Galáxia (2014)

Pessoas especiais merecem amigos especiais, pois, apenas aqueles que podem dar amor, um grande amor e carinho tem o dom de ser amigo de alguém especial.

Somos como um vício um para o outro, com partes iguais de prazer e de dor.

E a noite se inicia...
Vamos agradecer a Deus por mais um dia que vivemos, mais um dia que cumprimos a nossa missão, que seja abençoada a nossa noite.!!!!

O Mundo está repleto de lobo...
Pronto para devorar o rebanho.

O amor perguntou para o odio...
Odio porque você me adeia tanto ?
O odio respondeu porque um dia
eu te amei de mais....

⁠Se você tem certeza de que terá um retorno maior do que investirá, não tenha medo de investir para realizar o seu sonho, porque amanhã você não sabe se estará vivo, então invista e se dedique para alcançar suas metas.

Nunca consegui descobrir se amo mais o sol ou a lua com suas estrelas...