Frases Espirituais
A corrupção moral e financeira são filhas da corrupção espiritual, quando o homem abandona a Deus os outros males vêm como um abismo dentro de outro.
Para crescermos espiritualmente e experimentarmos o poder de Deus, devemos nos afastar de influências pessimistas e da incredulidade.
Os corredores do poder espiritual são pavimentados com segredos que poderiam abalar os alicerces da fé.
As Escrituras Sagradas nos ensinam que algumas batalhas espirituais exigem uma comunhão mais profunda com Deus e uma fé ativa e perseverante.
Quando uma pessoa tem fome espiritual, toda a Palavra de Deus é agradável de se ouvir, até mesmo as repreensões. Embora possam causar dor no momento, aqueles que as praticam serão grandemente abençoados por Deus.
Pecados não confessados e abandonados geram consequências físicas, emocionais e espirituais. A confissão e o abandono trazem restauração da comunhão com Deus, paz e alegria interior.
O problema não está na fé, mas na covardia revestida de espiritualidade. Porque fé de verdade exige coragem: de pensar, de agir, de contrariar, de assumir a responsabilidade pela própria existência
Práticas espirituais como meditação e oração podem ajudar a equilibrar e fortalecer sua energia de espíritos impuros!
10/05/2025.
Quando vivemos sob a graça de Deus, veremos que ela nos proporciona alívio e refrigério espiritual e emocional. É nesse estado que encontramos o verdadeiro sentido para nossas vidas, e a realidade da Sua santidade nos manterá em paz, alegria e contentamento em todo o tempo.
Segundouu....
Que as energias das forças espirituais da prosperidade financeira....
Conspire em nosso favor...
Que aonde a gente coloca nos mãos venha prosperar de maneira sobrenatural..
Abençoada segunda-feira para todos nós.
Com as ricas bênçãos de Deus... Dias Fátima
Caro jovem, não entre para um relacionamento amoroso sem que esteja psico-socio-espiritual-económicamente preparado/a e evite pressões desnecessárias sobre ti
Quando líderes espirituais cedem à incredulidade, seu pecado não se limita a si mesmos, mas transborda para aqueles que influenciam, contaminando destinos e retardando o cumprimento das promessas coletivas de Deus.
Aquilo que declaramos com
os lábios molda nosso destino espiritual: a dúvida prolonga a travessia no deserto, enquanto a confissão de fé alinha nosso coração com o cumprimento das promessas de Deus.
Rejeitar as promessas de Deus é, mesmo sem perceber, escolher o deserto espiritual, pois para aqueles que se recusam a crer, o árido caminho da incredulidade se torna um destino inevitável.
A falta de vigilância espiritual pode, de forma sutil, enfraquecer a comunhão com a graça de Deus, afastando o coração da cruz de Cristo e influenciando outros a seguir pelo mesmo caminho.
Cuidado com a murmuração — ela abre brechas espirituais que podem conduzir à morte e à destruição, afastando o coração da confiança em Deus.
