Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade

⁠Gostar de estar em conexão com a natureza e com tudo que é mais sagrado, de conhecer, entender, aprofundar-se e mergulhar em mundos antepassados. Raizes forte, espírito que se enche de emoção em sentir tamanha energia deste lugar. Da arte a cura, de toda a história e amor, sempre eterno em nossos corações, seguimos firmes na missão.

Inserida por mandrake

Janelas do coração


⁠Abra as janelas do seu coração
E deixe os perfumes das rosas
Da sua essência
Encantar aqueles que moram com você
E deixe esse perfume
Na atmosfera da terra
Para purificar
O nosso fôlego
Da vida.

Felicidades
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

Ao contemplar uma bela paisagem, uma arte a céu aberto, de águas tranquilas e uma graciosidade de cores harmônicas, trago uma tranquilidade benquista a minha alma, um amor sereno que vivifica numa preciosa brevidade que marca e que a minha mente inspira com um frescor de liberdade, sendo ricamente expressiva em lindos detalhes.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tenha a sensibilidade
para apreciar os expressivos detalhes
que a natureza tem a oferecer
que encantam os olhos
com a beleza de uma arte viva
capaz de trazer conforto pra alma,
de fortalecer o ânimo,
claramente, uma benção divina,
portanto, não valoriza-la
é um grande engano,
então, que não se repita.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠E em cada vida há de haver, em algum lugar, o encontro de olhares que se reconhecerão e farão corações baterem mais fortes. Assim será até que, pelo resgate de carmas pendentes, ambos possam, sob as benções dos céus, darem-se as mãos e seguirem o mesmo caminho, assinalando, assim, que tudo está escrito no universo ✨

Inserida por AlessandroLoBianco

Crio uma fantasia e me fantasio.
Te fantasio.
Nessa fantasia já não mais sobrevivo.
Eu vivo.
Vivo pois, nessa fantasia, te tenho comigo, meu paraíso.
Te vivo.
Mas para a tristeza desse homem...
Fantasia é desejo e desejo é delírio.
O amor é sofrimento e o coração partido partiu contigo...

Inserida por wikney

Gosto de pessoas sensíveis e de corações grandiosos. De pessoas que se importam com os outros. A nossa estrada é cheia de tropeços, porém se encontrarmos pessoas de alma boa, de corações leves e sensíveis, o trajeto será muito mais fácil de ser cumprido. Sejamos doares de amor e de emoções.

Inserida por Rita1602

Eu escrevo por você...

Eu escrevo apenas o que eu sinto,
o que me vem ao pensamento.
E quando escrevo sobre amor,
é porque amo mesmo, não minto!

Eu escrevo o que minha alma diz,
o que os lábios não conseguem dizer.
Não quero aplausos de poeta,
mas teu amor eu quero, sempre quiz!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea