Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade
saudade do coração que sentia felicidade . .
saudade da felicidade . .
saudade de sentir - se e ser feliz
A mulher quer ser amada por inteiro, como um incêndio que se alastra por todo canto, e ser interpretada por suas expressões, sem precisar indicar a direção e a velocidade dos movimentos.
Obrigatoriamente, o único casamento que dura até que a morte os separe é aquele que Deus celebra entre seu corpo e sua alma.
Coincidência ou não, é o único que não depende de um juramento seu.
Nem sempre a felicidαde está nαs coisαs que a gente tem. Muitas vezes ela está no ser humano que a gente é. Tudo nα Vidα pαssα, mas α essênciα dα nossa Almα sempre permanece!
A maior felicidade entre duas pessoas que se unem pelo matrimônio não é somente pela união física, porque o grande complemento é quando fazem também por almas, porque assim estarão apertando o laço eterno do amor
"Nesse dia gelado pensei em você, pensei em seu corpo esquentando o meu. Mas tinha esquecido que você está distante e que esse dia iria gelartoda a minha alma, me fazendo morrer sem teu calor para me esquentar."
Dentre a beleza do teu rosto,
O brilho dos teus olhos,
O sabor da tua boca,
E a formosura do teu corpo;
Eu ainda prefiro me encantar por tua alma.
Depois de cada momento de boléu, meu coração prepara,
em comedimento, uma nova fornada de coragem e
a minha alma expande ao máximo em foco a nova marcha.
Fico pensando em que momento o encanto se deu entre nós...
Acredito que não foi pela aparência física;
Nem pelas palavras ditas, ouvidas;
Escritas ou lidas...
Deve ter sido no encontro das almas e não dos corpos,
Por uma única razão:
A emoção que sentimos.
Te queria todo dia , toda hora, te queria a cada minuto, te querer sem poder estar perto, mas quanto mais longe meu corpo está mas perto minha alma te sente.
Tenho plena preferência por pessoas que sorriem sozinhas,
sorriem delas mesmas, gritam, cantam, abraçam de graça,
que tem brilho nos olhos, amor no coração e pureza na alma!
De Todos os Tons
Desenha-me
em seu coração...
Olha para mim,
com olhos
de esperança!
E deixa-me viver
a intensidade
do seu amor.
A sua alma
me espera!
Desenha-me!!
E dá-me todos
os tons do seu amor
Compreender que a vida tem a sua sabedoria e que as vezes o que desejamos é diferente do que nossa alma solicita!
Mãe, são beijos que muitas vezes curam as feridas da carne, e abraços que acalma as aflições de nossa alma e coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp