Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade
Não existe essa de alma gêmea, pessoas são difíceis e cheias de defeitos que só quem suporta sem sofrer é elas próprias... pode ate achar que se amam, mas um deslize e se odeiam e querem se matar... isso não e amor.
CASAMENTO NÃO É SIMPLES DIVIDIR DE TETO, DE CAMA, DE INTIMIDADE ETC, É UMA UNIDADE DE ALMA - NÃO UNIDADE DE AMOR, PORQUE UM AMOR JAMAIS SE FUNDE NOUTRO AMOR.
DO LIVRO:"SENTIMENTALMENTE BURRO"
Alma Leve e Pura
Quero pegar
carona com meus sonhos…
e deixar que eles
me levem onde
se encontra a felicidade.
Preciso voar com
a leveza do amor, da ternura.
Dos meus melhores momentos.
Para que eu possa
ter alma leve e pura.
Porque é assim…
Que preciso dela para te amar!
Ah que dor pungente
Que afeta toda gente.
Que afeta minha alma.
Que tira minha calma.
Ah que nó na garganta...
A vontade de chorar é tanta.
A indisposição faz adentrar.
E nada, nada pode me animar.
Quando minha alma tenta ir de encontro a você a minha consciência a busca no mesmo instante seguindo a razão.
E assim eu sigo na longa contra-mão.
Os sentimentos caem como uma chuva em minha alma, com o propósito de inundar meu coração, tentando deixa-lo mortal á qualquer insulto.
Noites frias de corações perdidos
Noites, cujas almas se perdem em um vazio
Eis, corações de homens e meninos
Onde a luta termina a cada dia
Somente a cada dia,onde um coração vazio
Se desfaz perante seus sonhos e seus ideais
Um verdadeiro sinal de vida,daqueles que sonham a realidade.
Sorria, mas sorria com bastante alegria. Expõe do fundo do seu coração a alegria da alma. Expresse sua felicidade e alegria, pois isso contagia.
Momentos Da Minh’alma
Há momentos,
em que
minha alma
é calma,
como canteiros
verdejantes da natureza.
Regada por gotas de sonhos
e suavizada
com a brisa do meu amor!
Quando eu vejo o sol e a chuva
Num só espetáculo de Deus
Minha alma suspira querendo cantar
Pra te agradecer
Um dia morreremos, e chegará o momento no qual nossas almas se encontrarão para dançar a valsa da eternidade, fazendo valer o amor que construimos durante anos.
Devagar e sem pensar,nas asas da alma voando,até a hora chegar... em algum momento tudo irá mudar, e então irei pousar e pelas águas do Amor navegar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp