Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade

⁠Do que adianta dizer que dói, se você não entende de alma.
(Nepom Ridna)

Sombra de minha sombra, desejo de minha alma, teu azul me entorpece.

Flávia Abib

Abro meus braços, abro meu coração,
abro as janelas de minha alma, para tudo
que é do bem, para tudo que me faz bem.

................Flávia Abib......

No deserto de minha alma esconde-se teu olhar, no aprazível do meu coração, ressalta-se cada dia mais o meu amor.

Flávia Abib

⁠Minha alma foi de encontro com a sua paz, e fez moradia.

⁠"Ainda me lembro do sorriso largo que transpôs a minha alma no exato momento em que eu vi você."

⁠Status, o preço a ser pago

Você perdeu sua alma, sua honra, negociou seus valores, vendeu a dignidade, ficou sem moral, sem respeito

Está nu perante si mesmo e vestido de finos trajes para agradar os outros, mas não sabe que por dentro és pobre e infeliz

⁠Solte o laço que prende teu pensamento,
deixe a lua entrar pelas frestas de tu'alma
vem comigo- vamos sonhar magias
entre as estrelas do firmamento
Irei ouvir teus devaneios e aplaudir
o dueto que juntos afinaremos
tudo nos será permitido sentir
na melodia do amor- um direito que temos

A vida que floresce em poesia,
perfumando a alma de todos,
os poetas traduzem em harmonia,
a cada dia um verso novo

Com a alma presa
num poético e colorido laço,
com a poesia sempre andei
aos beijos e abraços...

⁠“É necessário que as almas se digladiem, antes que os corpos se unam”.
É do confronto que nasce a exposição. A batalha gera a dor e quando dói ferir o outro, então você percebe o amor. E odiamos ferir o coração de quem amamos, pois estamos ferindo a casa que nos abriga.

⁠“Existem pessoas raras, sentimentos nobres e almas puras… Ainda há sorrisos sinceros, abraços que curam, palavras que cicatrizam. Existe quem ama, sem falar em amor… Ah, existe sim!
Re Pinheiro

"" Assim , quando tudo for flores, saberás que em minha alma é primavera...""

“” É preciso olhar dentro da alma
Ver as falhas, os medos, as dores
E recomeçar com garra
Com fé, com paixão
Deus dará a força necessária ...””

"" Ares noturnos
Evaporem da alma
Alegria, todo dia
Sem fantasia
Ser feliz
Fases de outono
No trono do rei
Cansei
Não vou esperar
A hora é de seguir em frente
Pra sempre
Me acompanhar
Era tudo ou nada...""

"" Quero os seus olhos para serem espelhos da minha alma...""

" Sobreviver a quedas impiedosas
cair em penhascos profundos
onde somente a alma poderá sobreviver
morrer tantas vezes ao viver por amor
ser sonho, onde reinar o terror
coragem verdadeira,sem fronteiras
ser coração...

"" Dançar é deixar a alma voar sem limites,sem medos. Dançar é ser livre plenamente..

"" Se quiseres ouvir meu canto, invoca-me a paixão
leva-me aos sagrados encantos da alma
onde poucos conseguem chegar
faças de meu corpo morada do eterno amor
e se assim fizeres
saberei que és a mesma
lembra-te que prometeste
na marca dos nossos sangues
amar até o fim...

" Recordo teu sorriso
que minha alma tanto se encantou
teu belo corpo
e os dias que vivemos
recordo de ti
e amo tua presença
mesmo que em pensamentos
e com um pouco de lágrimas
já que partes sempre
sem dizer me adeus...