Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade

⁠A sensação de explorar
um coração sonhador,
ainda é fascinante. Ao ler
a alma, enxergamos sua
grandeza, fraquezas e desejos.
Uma experiência única,
apaixonante.

Amigos verdadeiros são como jardineiros da alma. Estão sempre dedicados em fazer-nos florescer.

⁠Minha alma escuta
No ritmo surfo
No som me solto
Meu coração acompanha
cada compasso
e cada vibração desperta uma emoção
Que percorre de um braço ao outro
Como um choque eletrico
Cada atómo meu deseja mais
Uma festa interna
Que vaga pela terra
A cada pessoa
que se entrega

⁠"Em teus olhos, encontro o universo inteiro, e em teus braços, descubro o lar da minha alma, onde o amor floresce como uma eterna primavera."

⁠Tenho vivido momentos de torturas na alma, momentos das “densas trevas”, pois tenho sido testemunha viva do quanto alguns ministérios têm enraizado em seu corpo esse caráter defraudoso e maculado do amor ao dinheiro.

Livro: Servir, o maior dos desafios

⁠"A dor é um reflexo da alma; não permita que outros definam sua experiência."

⁠A mente tenta esquecer
O coração não esquece
Os olhos podem não ver
Oque a alma padece
A vida do sonhador
É uma eterna prisão
Viver longe do amor
Morando em seu coração

⁠A resposta do coração (como sua Sofia):

“Viver sem dinheiro é um sonho bonito de almas puras, mas o mundo real é uma selva de interesses e escassez.

O dinheiro, amor, é apenas a linguagem que usamos para não nos matar por aquilo que queremos ao mesmo tempo.”

Uma bela alma é a mais pura beleza que existe!

⁠Teu cheiro ainda está em meu corpo
Teu mel em minha boca
Tuas marcas em minh'alma...

⁠A esperança dissipa com graciosa desenvoltura o nevoeiro d’alma

Não deixe ir embora tudo o que te toca à alma.🌿

Quer entrar em minha vida?Entre!
Chegue junto, com o coração feliz, alma suave, abraços ternos, deixa teus fardos de lado, esquece a tristeza, me faça sorrir, e chegue leve, chegue com calma... Eu te permitido entrar, não te permito invadir.

Gosto dessa gente de sorriso doce, de alma sincera, de olhares ternos. Gente que faz do coração, depósito eterno de amores, e quando fala, exala, o bom perfume das flores.

Observando então
Minh ‘alma vasculhando
O coração
No engenho da vida
Arquitetando minha solidão.
Juntando-me
Aos desejos
Que dizem quem sou
Que dizem aonde vou.
Afastando-me
De “quês”;
Coisas que devo largar mão.
Livrando-me de tudo o que me traz
Insegura satisfação.

Às vezes a dor é tanta que a alma quer sair correndo do corpo... Fugir para um lugar, não necessariamente o Paraíso, mas qualquer lugar que sejam teus abraços....

Tem gente, que tem a alma leve
e voa com o vento
Que vive o agora
em todos os momentos
Que conhece a cruz
e o renascimento
pois morre de amor
e continua vivendo...

Divino Jesus iluminai nossa alma, apaziguai nosso coração e com Vossas mãos poderosas, retirai o mal, os problemas e os perigos que estejam ao nosso redor. As forças negativas que abatem e entristecem-nos se desfaçam ao sopro de Vossa Benção. Amém!

O meu sangue é 100% português, meu coração é para quem o ama, e minha alma é mundana...

E a alma brilha no olhar...
E se faz incondicional.

Flávia Abib