Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade
Coração machucado, mundo virado, alma que se perdeu do caminho do amor e ouve só lamentações que a fazem se acomodar.
O amor é maravilhoso e absurdo e, de forma incompreensível, visita qualquer tipo de alma. Mas não existem muitas pessoas absurdas e maravilhosas; e, aquelas que o são, são por um curto período de tempo, no início da juventude. Em seguida elas começam a aceitar e se perder.
Meu amor chegou
Todo faceiro
Todo feliz
Rindo
Chorando
Me amando
Com uma leveza
Na alma
E no coração
Coração batendo
Igual as batidas
Do beija flor
Parecendo menino
Quem disse que Homem
Não chora!!!!
Engana se
Chora muito
Quando a dor é da saudade
Do amor
Uma alma transparente não não vive sem amor ,
Poque ela trás pra junto de si tudo aquilo que dá
prazer; ainda que chores com as durezas da vida,
mas o sol é o manto que preenche de brilho ,
quem tem sede de amor e de esperanças .
Quero um amor que aquece a alma, que instiga aquela sensação gostosa de descontrole e calma!
@elidajeronimo
❝ ..Trago nas mãos repletas de flores,
trago na Alma o perfume do amor.
Sempre colhi flores pelo caminho
as vezes espetada pelos espinhos,
outras vezes acariciada pelas pétalas
perfumadas do destino....❞
-----------------------------Eliana Angel Wolf
Almas desenham entre se um ciclo de felicidade e Amor dentro de um espaço familiar. Compreensível floresce, mal compreendido adia a felicidade!
Algumas pessoas sentem amor em seus corações, Julie. Alguns de nós sentem o amor até à alma. Nós somos aqueles que não conseguem esquecer.
Eu posso até não ser sua alma gêmea, mas eu sou uma alma que você reconhece como amor. E o amor, é etério.
Ricardo F.
