Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade
Seria hipocrisia minha se eu dissesse que o amor não é bom e que não edifica a alma. Mas seria ilusão minha se eu quisesse enxergar isso em todos.
Coração cheio de amor, alma leve e olhos bem atentos. Grandes coisas podem acontecer a qualquer momento. As melhores surpresas habitam na simplicidade.
Encontro de corpos, encanto de almas e pronto. É a felicidade brincando em cada canto. É o amor, transbordando por cada poro.
O que não for amor, deixe para trás; nada pesa mais na alma do que carregar vidas alheias enquanto quem te ama sangra em silêncio.
No quarto escuro da alma, o amor não desiste. É silêncio que acolhe, é presença que não abandona. Amar um depressivo é ser farol na noite sem estrelas, luz que não cobra, só guia.
"Viver um amor de alma é aprender a filtrar o que vem de fora sem se desconectar do que pulsa dentro."
No entrelaçar das nossas almas, encontramos a fórmula perfeita onde a química do amor se une à filosofia da existência, provando que somos infinitos no tempo e no espaço um do outro.
O amor não é um fato a ser provado, mas uma experiência a ser vivida, um eco que ressoa na alma mesmo quando a fonte parece distante
“Há prisões que não se veem, mas pesam na alma. Somente o amor de Cristo rompe esses grilhões e conduz à verdadeira paz.”
As divisões não têm poder sobre minha alma,
pois o amor de Deus une os corações.
Não sou de homem algum, sou de Cristo,
e em Sua cruz encontro redenção e paz.
Minha vida é ponte de esperança e luz,
minha boca proclama a glória do Senhor.
O amor chegou como fogo,
iluminando cada canto da alma.
A dor veio logo atrás,
lembrando que até a luz projeta sombra.
K.B
A saudade aperta, mas o amor vivido nunca morre.
Chorar não é fraqueza; é a alma lembrando que amou de verdade.
O silêncio da perda é pesado, mas cada lembrança é luz no peito.
No silêncio burbúrio
A distraçao desacelera
A alma solene da jornada
Rumo ao enlace do amor-próprio
Vai e volta cheia de energias
Vem e fica comigo
O amor humano, quando é puro, tem o poder de ressuscitar a alma cansada e foi assim comigo. Eu já quis me fechar para o mundo, mas vieram algumas almas boas e me ensinaram que vale a pena deixar a porta entreaberta.
