Frases espíritas sobre amor para espalhar luz e caridade

✿ Viva a harmonia ! O amor faz um bem enorme ao coração e a nossa alma. Compartilhe esperança e fé. Acredite e confie,o importante é ser feliz !
Liahna Mell

⁠Não briguem com o espelho.
A beleza vem de dentro. Harmonizem a alma... Deixem o amor transcender!

Uma rosa oferecida de surpresa é carinho na alma de quem a recebe,é demonstração de amor.

É um amor que flui nos poros da pele e vai se infiltrando até a alma [...]

Que o amor imensurável de nosso amado Jesus toque na sua alma nesse momento,te restaurando a fé,a esperança,as forças,a paz,a saúde e a alegria de viver.

Onde floresce o amor... na alma,no coração e nos olhos de quem consegue ver.

Minha alma estava quieta dentro de mim quando o desconhecido chamou, apresentou-se como "Amor Eterno", desde aquele dia não sou mais o mesmo.

-Flávia Abib

Na alma tem-se a origem do amor,
do desejo e da sedução.
Na alma tem-se a origem do que é imortal.

- Flávia Abib

O amor tem uma eloquência capaz de enlouquecer a alma.

“O amor fraternal é o laço que o tempo não desfaz, porque nasce da alma e aprende a permanecer.”
Elizabeth Presotto

Às vezes o amor chega com pressa
As vezes o amor chega com calma
Paralisa o olhar
E toca na alma.

No Amor, há certa grandeza e expansão do coração
que é inexprimível, pois dilata a alma tanto quanto
a inteira criação de Deus.
E isso será verdadeiramente experimentado por ti,
para além de todas as palavras,
quando o Trono do Amor se estabelecer em teu coração."

O maior gesto de amor
É o perdão,
Libertação da alma,
Que retira o peso e a amargura.
É alívio profundo abraçar essa dádiva,
Quando nasce do coração,
Na pureza do sentimento.

Escrever com a alma,
Tocar o amor
Guardado no mais íntimo de si,
Despertar sentimentos
Através da poesia
E abraçar, com leveza, a alma.

A poesia abraça minha alma,
sinto o amor.
Por isso versejo aos quatro ventos
o sentimento que me percorre o ser.
E em cada palavra
deixo um pedaço de mim.

Chuva molha
terra, coração e alma,
e floresce o amor.

⁠⁠Gratidão pela fé, pela paz no coração e o amor na alma, que me sustenta no caminho e me ajuda a enxergar quando tudo estiver escuro!

⁠Plante sementinhas de amor no jardim do seu coração, sua alma vai colher lindas flores,e transbordar de emoção!

⁠🌹
Tenho um mar de amor à
altura dos olhos.
Há quem diz que neles
vemos a alma.
Que neles se escondem
todos,
Segredos.
Medos.
Dores.
Desejos.
🌹

A alma não ama para receber, a alma ama porque é feita de amor