Frases Esperando por Voce
CHEGAR E FICAR
Estou esperando, espero o tempo que for.
Não espero que ela venha,pois foi eu que a deixei, num ato insano.
Estou esperando apenas que ela se resolva por dentro, abra o coração para eu chegar e ficar.
O Mundo dá muitas voltas.
O Mundo dá muitas voltas
Cá estarei te esperando
Hoje me faz chorar
E amanhã estarás chorando.
Entrou na minha vida
Logo sem eu esperar,
tu partiu, ou criatura perversa,
de me, nem se despediu.
Faça o seu melhor em qualquer situação, não esperando receber nada em troca por conta da "lei do retorno", mas pela sua própria satisfação pessoal.
Não faça nada esperando algo em troca, nem todos vão te agradecer com bens, as vezes um simples obrigado já é mais que suficiente.
Eu não quero te deixar. Mas estive esperando uma oportunidade como esta a vida toda. Isto pode mudar minha carreira. Mas, se você me pedir para ficar, eu fico.
Procuramos tanto o amor por aí... esperando que o amor nos complete ... amor que é amor de verdade não completa , já nascemos completos ... amor de verdade transborda , nos transcende ...
Viver é desejar será um paralelo.
Cada canto em seu tempo estamos sempre prontos, esperando que algo ou tudo aconteça, e assim participando das revelações de tudo que é bom e ou do que é frustração.
E eu estarei aqui, te esperando, com meus olhos colados na janela, aguardando que a qualquer momento você possa vir, me tomar em seus braços e acalmar meu coração que anseia a tua chegada mais do que qualquer outra coisa.
'O mundo precisa de pessoas que façam algo e de menos gente sentada esperando que este algo aconteça sozinho'
De tanto me perder, agora sou um labirinto, um caminho sem saída, um destino sem volta, esperando vc entrar, se perder em mim, e pra sempre ficar!
O mal de muitas pessoas é não saber valorizar quem é legal esperando que o errado tome alguma alguma atitude.
Posso desconfiar e manter um passo atrás com todo mundo, não esperando muito de ninguém, mas em Deus eu posso confiar, posso correr de encontro a Ele e se jogar em Seus braços fortes de amor, posso esperar de Deus tudo de bom que preciso nessa vida.
Sigo na vida esperando, mas tenho uma pressa enorme nesse esperar tanto...
A vida é linda, porém quando bate é forte.
Gosto de pensar que sobrevivo à realidade
Tenho esperança na realidade!
Algumas pessoas passam a vida inteira sentadas à beira do caminho, tal como um mendigo, esperando que uma alma piedosa lhes dê uma esmola.
Não vim ao mundo para ficar vendo a vida passar, esperando que as coisas aconteçam.
Se a vida é breve, não tenho razões para desperdiçar o pouco tempo queme resta. O tempo para mim vale ouro,e vou aproveitá-lo ao máximo, comsabedoria e entusiasmo.
