Frases Esperando por Voce

Cerca de 237508 frases e pensamentos: Frases Esperando por Voce

⁠A Arte da Vida

A vida é uma arte
Onde você é o pintor
E as cores seus caminhos.

A vida é uma arte
Onde você é o poeta
Que escreve em poesia.

A vida é uma arte
Tão alegre e agitada
Quanto o ritmo de uma música.

A vida é uma arte
Onde você é o escultor
Que moldar sua vida.

Inserida por Vinicius_Freitas_R

Seja cauteloso!

As escolhas do seu presente definem o seu amanhã!

Pare, pense, pondere, mas sobretudo ore e esteja disposto a ouvir a voz de Deus e a obedecê-lo!

Lembre-se que todas as suas escolhas tem um uma consequência, um preço!

O que você tem plantando é o que você vai colher!

Inserida por FeQueCre

Querido :
Tenho noção do quão importante tu és em minha vida, assim como tenho compreendido cada vez melhor a importância que tenho e, o que represento para ti, sei que esses "rabiscos" nunca chegarão a ser lidos por você, assim como sei o quão importante é para mim fazê - los .

Inserida por MartaAparecidaPedr

A mão de Deus é preciosa, maravilhosas são as Suas obras e grandiosos os Seus propósitos! Tolo aquele que pensa que existe coincidências no Reino de Deus, pois o Senhor é perfeito e reto são os Seus caminhos para aqueles que confiam e esperam nEle! Deus, obrigada por mais um dia em Tua presença, amor e cuidado! Paizinho, eu te amo!

Inserida por FeQueCre

SO QUERO MENCIONAR UMA FRASE QUE ANDA EM VOGA ULTIMAMENTE E VEM DE UM PROFETA LÁ DE NITERÓI: "GENTILEZA GERA GENTILEZA" REPETIDAS VEZES, NA SUSTENTAÇÃO DO ELEVADO, NA PARTE DE BAIXO, QUE DÁ ACESSO A PONTE QUE LIGA O RIO Ã NITERÓI. VALE A PENA REPETIR: GENTILEZA GERA GENTILEZA'.
SEM EXPLICAÇÕES MAIORES.

Inserida por ajotage

⁠Apesar do sistema de métricas, que vamos criticar aqui, valorizar a padronização: a beleza da inteligência nasce da diversidade. Nenhuma métrica atual consegue pegar isso: toda métrica reduz algo em torno de algo que não é em nome de relatórios e tentativas de usar discursos generalistas, sem embasamento.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Tenho quatro signos astrais
O primeiro do implante de chip 14/06/1984
O segundo da retirada intrauterina do teste do pezinho 09/10/1984
O terceiro da leitura do mesmo 10/10/1984
O quarto do bendito dia que vim ao mundo 12/01/1985
Mas só acho
Sem ter para onde correr
Sem ter como enfrentar
Fico em paz com um servo subveniente.

Inserida por MeioFio

⁠Minha oração
“Em forma de X foste testemunha de nosso Senhor e Salvador, que nós também possamos dar testemunho ao nosso modo de todo o coração. Perpetuai a fé cristã nos lugares mais remotos e divergentes, aumentai a fé naqueles que estão enfraquecidos e renovai os costumes cristãos. Amém.”

Inserida por CJCREMPE

⁠Onde está a sua fé, filho?
As dificuldades estão aí para ensinar e não para te castigar, aprenda com elas.
Antes de ajudar a curar os outros, precisa permitir se curar.
Suas mãos emanam amor e seu coração vibra a cada momento.
Então se permita ser curado, para poder ajudar aqueles que surgem em seu caminho.

Inserida por odilon_dos_reis

Poemas, frases de amor, sinceridade, lealdade, fidelidade, respeito, confiança, liberdade, romantismo... Quem mesmo tá ligando pra isso hein, me responde?
Agora enganar, trair, mentir, não se importar, magoar... Eis a receita certa pra ter seu tão sonhado valor: não siga seu coração, ele não pensa, ele só bate, e quem paga o preço é você...

Queria mais frases sinceras, mais beijos, mais abraços sinceros e sufocantes, mais frases sem decorar, mais textos que possam expressar qualquer sentimento rápido, mais carinho, mais amizade, mais sinceridade no sentimento, menos ironia, menos falta de coração, menos indiferença, menos você. eu só queria você.

Nem sempre frases bonitas, levam o selo e o brilho da lealdade...
O meu estilo pode ser humilde, mas aqui encontrarás um coração,que reserva para ti,tudo aquilo que um ser humano tem de mais valioso:
Afecto,carinho e sobretudo a amizade...
Com estas palavras,desejo que tenhas o melhor que a vida tem para te oferecer!

Sou tudo o que já vivi, sou tudo o que passou. Sou palavras, frases e versos. Sou amável, sou amada. Sou amor. Sou um conjunto de verdades, mentiras e momentos. Sou um conjunto de histórias, a vida de alguém, sou a história de uma vida. Posso ser dor. Sou tudo, sou todos. Sou nada, sou ninguém. Sou apenas mais um que se mantém.

B.

Palavras são letras empregadas
Frases são palavras bem empregadas
Versos são emprego de pensamento
Pensamento é cair em si
Final de estrofe letras em caixa


Saca essa...
Ganhe criatividade de poeta
Gaste vocabulário
Saindo daqui...
Com os bolsos cheio de letras...




Leonardo Mesquita

A Filosofia não está somente correlacionado com poemas, prosas, frases de romance e paixões platônicas, mas está em um contexto geral, todo conhecimento é Filosofia, esses conceitos acima são apenas uma minúscula parcela do conhecimento, é um muito mais amplo do que isso, quem pensa assim é uma criança infantil ainda.

⁠É divergente, contraditório e desprezível encontrar atos, hábitos e frases que contrariam à moral ou a espiritualidade dos bons costumes, graças à gnorância das tradições, religiões e facções estranhas de seus ancestrais; porém, continuar operando com um coração submisso e obediente a Deus.

Aprendi que não existe a palavra NÃO, detesto frases que possuem "não é possível", "não consigo". Nada é impossível! Independente do cargo que executa,da área em que trabalha, independente da sua classe social,.... TUDO depente unicamente do que você quer, resultado que deseja e onde quer chegar.

Inserida por LiliLubarino

Te trago meia duzia de sorrisos, de frases sem sentido, de amores mal resolvidos..
Te trago um olhar meio perdido..
Te trago a saudade de não ser, não ter e não encontrar..
Te trago a preocupação, a ansiedade e a vergonha escondida..
Te trago o medo , a dor e o rancor..
Te trago, acima de tudo, meu jeito simples,e nada mais, simples assim..

Inserida por MuriloSchiavon

Sou feita de sedimentos,
páginas escritas a esmo.
Frases inacabadas sem ponto.
Alguém que não transborda
nem enche os cantos.
Costurando elos perdidos
... sem pretensões
de um traçado simétrico.
Pessoa de cunho fácil,
moeda de um lado só,
confiável por ser presumível.
Demasiadamente simples
e absurdamente complexa.

Inserida por LucieteValente

Frases e Frésias

‘’ As minhas frases são traidoras,
Por revelarem aquilo que o meu coração sente,
Elas permitem qualquer um afundar no meu interior,
E descobrir minhas fraquezas,
Assim as pessoas me iludem,
Fazem-me sofrer,
E eu morro todos os dias,
Renascendo no dia seguinte,
“Com a esperança de confiar nelas...”

Inserida por zalexribbs