Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Queres conhecer um verdadeiro amigo? Espera por este dia,quando estiveres precisando dele.

Você não precisa esperar que aconteça uma tragédia para mudar de vida, é mais barato e menos traumático fazer a virada por si mesmo, partindo da honestidade de reconhecer: “Não estou feliz, o que faço não me apaixona, chega de tanta pressão”.

Mas as coisas boas vêm para aqueles que esperam.

O que eu mais esperava é o que menos esperava.
Eu esperava o inesperado.
Isso é Fé

Olhos de tempestades,
Selvagens, felinos
Esperam nas águas plácidas
O momento exato
De explodir ventos e raios
.
.
.

Espero estar vivo quando eu estiver morrendo.

O que leva a pessoa a amar?
O simples fato de uma pessoa lhe cativar quando você menos espera, o simples fato de uma pessoa te tratar melhor do que qualquer outra e mostrar que você é mais importante para ela do que você pensa.

Na realidade eu me expresso e vejo como é doloroso amar,
como é difícil esperar o tempo passar,
como é difícil sentir a sua falta,
como é difícil não te encontrar,
como é difícil ter que esquecer você!

Vai esperar pelo destino que o presente lhe oferece?
Um abraço vou agarra o meu.

Triste é dizer tchau, esperando que a pessoa peça para você ficar. E ela diz: "tchau".

Primeiro mostro meus defeitos, daí se tiverem paciência pra esperar o suficiente, verão minhas qualidades.

Não fui feita pra pedir, me fizeram pra fazer e acontecer... não espero, eu busco... não desisto, eu mudo a estratégia..."

Sou novo de mais para pensar em problemas, esperto de mais para me arriscar e sábio de mais para me iludir.

"A esperança é uma luz, que brilha dentro de vc, quando tudo lá fora esta escuro".

Você é a única pessoa que pode se dar o que deseja.
Seguir pela vida esperando encontrar alguém que possa preencher as suas carências ou atender às suas necessidades é ilusão. Para estar no comando da própria vida é preciso se responsabilizar por ela.

Se você espera encontrar alguém que o resgate de si próprio e transforme a sua vida, cuidado.Você pode estar construindo armadilhas que o manterão preso à falsa crença de que as soluções virão de fora.

Quando a ultima esperança morrer não haverá mais humanidade pois os homens são feitos de esperança.

As vezes é necessário nos dar por completo pela pessoa amada, e esperar que ela lhe apenas o que você precisa.

Aguém vem vindo?
Espero...esperando...esperança...
de alguém com a chave...
enquanto eu escrevo cartas...

A caridade é o processo de somar degraus,diminuir males, multiplicar esperanças e dividir falicidades.