Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

"Esperar em vão e pior que um nao"

É preciso navegar em mares desconhecidos, só assim se pode descobrir a ilha paradisiaca que espera por nós...já subi as escadas e já estou a bordo da caravela e vejo-te cá dentro...e ela está quase a partir...vamos?

Não espere dos outros respostas para seus problemas. Faça você mesmo acontecer, faça valer

Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está ao seu lado.

Não espere o amanhã para que sua felicidade te contagie, ela esta em você, basta ir frente ao espelho e sorrir.
Fazendo isso comece a sorrir para aqueles que te cercam e gostam de você.
Cada sorriso teu é uma chama que acende no coração de quem o recebe e retribui.

A palavra entregou a mensagem para a nescecidade,que o
desespero morreu.A alegria e a esperança se manisfetaram
istantaneamente.O amor se ofereceu para bancar o banquete,
e os desesperado se reuniram com grande júbilo para a grande comemoração.

Colha a vida como se colhe uma flor ao invés de esperar que ela murche

Colha a vida como se colhe uma flor ao invés de esperar que ela murche.

Falar...falar...até que um dia
Quando menos esperar
Minhas palavras
Terão que cessar...
Como entender?
Questionar?
Aceitar?
Não...apenas viver...
E do amanhã se esquecer!!

"Só me sinto verdadeiramente esperto quando me convenço de que sou burro"


Sinto,
pressinto,
ressinto...
Escrevo palavras
desordenadas,
inacabadas....
Quero,
espero,
desespero.....

Um amor não pode esperar, viva o seu amor intesamente, use o tempo como seu inimigo e a eternidade como um abrigo.

· Pessoas espertas tomam atitudes estúpidas por razões amorosas. (Lawrence Kasdam)

Eu não sei ser feliz direito.
Ando pela vida e ela não se resolve,
Com as mãos fechadas esperando a luta.
No escuro, sem saber de onde vem o golpe.
Meus punhos estão cerrados,
Também está apertado meu coração.

Tudo que sinto tem seu toque, tudo que vejo tem seu jeito, tudo que espero é um dia poder sentir novamente o gosto do seu beijo.

Às vezes é melhor você desistir com esperança de ser feliz do que você continuar e ficar sofrendo...

Quando a gente tá com uma pedra no sapato a gente tira. Espero não descobrir que você é uma.

As melhores coisas da vida, acontecem quando menos esperamos.

"Não costumo acreditar de primeira no que me dizem, sempre espero as atitudes me convencerem".

Apenas espero que a ventania passe, para que chegue a brisa.
Ou que o tempo passe, e eu veja você chegar.
Ou que tente espaço, diminuir o que há entre nós dois.
Ou que em um outro abraço, revele o outrora, o agora e o depois...