Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Não fica esperando a ligação dele não. Desliga o celular e vai dormir. É melhor, dói menos.

Já esperei por tanta coisa que não vai acontecer, mas fazer o que né? Ainda espero…

A quantidade de esperança e desespero é sempre zero. - Sayaka Miki

Haverá alguém para dar esperança. Você vai a própria esperança. A esperança de todas nós...

Venha comigo,por inteiro
Te espero
quanto tempo preciso for
Estou atrás de um amor

A vida era uma questão de esperar sempre a hora certa para agir

Está aberta a temporada de "esperto" pensar em política e achar que basta apenas votar...Voto nulo contra a corrupção

Espera que o sol já vem

Um novo dia,uma nova esperança.
Eu vou prosseguir....

A esperança nasce, e vivo o presente, independente do que passou.

Eu só espero a paz no coração pra essas pessoas que precisam tanto de autoafirmação. Transparecer o quanto você é bom e o quanto conseguiu na vida, naturalmente, é o digno, mas a autoafirmação só prova o quão insuficiente é.

Eu bato na porta, esperança
não está em casa, sorte não
está por perto, felicidade foi
perdida.

Não saberia dizer o que eu quero
Quem eu espero, em quem acredito
Não saberia dizer o que eu vejo...

O amor é como uma planta. Não se
pode simplesmente colocá-lo num vaso e esperar que cresça, deve-se de cuidar dele e o regar...

Se o medo e a cobrança
Tiram minha esperança
Tento me lembrar de tudo que vivi
E o que tem por dentro, ninguém pode roubar

Não espere luz no fim do túnel. Divirta-se! Ilumine com seus próprios olhos!

Você é responsável em tornar os seus dias mais coloridos e felizes! Nao espere que outras pessoas façam o seu trabalho.

Que futuro espera ter, alguém que não sabe ser amigo, respeitável, confiável, prudente e honesto? Essa pergunta nunca vai calar!

O pior de se ouvir em uma ligação: Ei, espera aí que eu vou atender outra ligação.

Eu não desisti dos meus sonhos, mas às vezes acho que eles desistiram de mim. Cansaram de me esperar.
(“Anabell” sobre seus sonhos, seu nome de batismo e a garota maravilhosa que você é)