Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

Meu coração é um farol, a espera do navio encalhado.

Se bem me conheço, vou me arrepender e te procurar, eu sei.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)

Talvez um dia, você chegue à ler as coisas que eu escrevi em meu caderno sobre você… espero que eu nunca precise queimar todas essas folhas, porque o que lá está escrito, não são só palavras, tem parte de mim ali. A parte mais importante de mim.

Cansei de esperar certas atitudes das pessoas. Agora irei tratá-las como me tratam!

Eu não sei esperar você sentir a minha falta, e se espero, você não sente.

Ainda que o desespero tome posse de minha alma e eu deseje acabar com tudo, ainda assim tenho esperança na vida.

Esperar menos não significa desistir.

Esperança é uma coisa boa,
Mas esperança não é para qualquer um.
Tem que ser muito forte para consegui-la.

Na vida real conhecimento é poder, e esperteza é sucesso.

Que o dia comece com a esperança de ser um dia bom.
Que o nosso peito possa transborda a alegria tanto tento contida.
Que o amor prevaleça.
Que o sentimento de ternura seja maior.
Que não seja apenas um dia bom...
Mais um ótimo dia!

A decepção vem de quem você menos espera. Aprendi a lidar com ela. Mas ainda não consegui me acostumar.

É exatamente no instante em que a esperança deixa de ser razoável que ela começa a ser útil.

G. K. Chesterton
Hereges. São Paulo: Ecclesiae, 2011.

Ter fé, não é sentar e ficar esperando
que o desejado aconteça.
Ter fé, é acreditar, correr atrás, ir a luta e
batalhar pelo o que quer.
Esperar o momento certo, o tempo certo
para que o desejado aconteça.
Ser for do seu merecimento e da
vontade de Deus,
vai acontecer!

Não espere o amanhã para encontrar a felicidade. A vida passa, o tempo voa, se desfaz em horas, e é no aqui, e no agora, o seu momento de ser feliz.

E quando observares o meu silêncio, não penses que estou desistindo de tudo. A minha espera é sutil. Aprendi a confiar e descansar.

Reciprocidade é laço que faz tudo dar certo: Na vida, no carinho, na lembrança, no amor, na esperança, no caminho. Você já não anda mais sozinho.
Reciprocidade é oásis em pleno deserto.

"Para quem tem coragem e fé, a luz do amanhã, espera de braços abertos."

Persistir não é esperar o momento certo, é agir até ele chegar.

Espertalhões


Quanto mais tiramos vantagens dos nossos semelhantes
Mais o universo retira as nossas
São dois extremos
O que vai, volta
Acham que estão no lucro:
Pura ilusão!...
Paz no 💓

''Estou presa no abismo, não posso me mexer.


Paraliso meu corpo, à espera de um suspiro para descer.


E eu quero descer. Talvez não seja tão ruim...''