Frases Espelho
Quanto mais me olho no Espelho, e converso comigo sinto o funda da alma. E minha consiencia transborda!!!
Pitta
Quando se olha no espelho, vê-se o reflexo do passado você pode mudar sua imagem, mais não pode mudar o que você vê.
Confesso que me visto na dependência de alguém: meu próprio reflexo no espelho. Se ele me revelar imagem de acordo com o meu estado de espírito, saio reluzente. As demais opiniões, são desconsideradas
Eu vou e volto.
Num suspiro retorno
e me aconhego no que não vejo.
Transcedo, me olho no espelho
e descubro que é opaco.
O espelho reflete a sua existência no mundo, e seus amigos refletem sua falta de capacidade para tentar dominar ele.
Não há o que esconder. Defeitos, qualidades, diante ao espelho o que você vê simplismente é um ser humano.
Se os olhos são o espelho da alma....
Então a consciência é a sua forma de expressão....
O pensamento a forma de a julgar ou deixar crescer.
O tempo está sertão! Um espelho de nós, talvez. Mas repare bem, cuidadosamente... há milhares de folhas no chão. Um outono fora de época.
