Frases de Escolhas
Não sou bom em ler as entrelinhas
Preciso que seja direta para eu entender
Farei das suas escolhas as minhas
E nossa história, da sua escolha irá depender
Tudo o que precisa esta na sua mente, caminhos, escolhas e objetivos são partes separadas de um elo chamado sucesso.
Não cabe a ninguém consegui-lo por você.
Você tem o livre arbítrio, assim, deve pensar bem ao fazer suas escolhas, pois será através delas que colherá frutos bons ou ruins, imediatamente ou no futuro.
Salvação não tem nada a ver com o homem, com nossas escolhas ou com nossa natureza; ela tem a ver única e exclusivamente com Deus. Nada tão maravilhoso e perfeito pode nascer em um coração como o meu e o seu.
Só escrevo pois, não tenho escolhas e, essa não é minha razão de viver, nem reclamação, sou simplesmente pra ser.
A sabedoria vem e vai e passa também mas, parar no tempo é ressonância de escolhas e à quem engloba.
Não queria fazer e, pela necessidade, sem escolhas, ninguém precisa se defender, das mitigâncias do ser, basta você ré-fazer.
O amor está no ar, em alinhadas direções, sem necessidades de escolhas, agora, participante de todos os jardins.
Nas confeitarias, escolhas sempre as benfeitorias de noite e, de dia, em tempo real sempre é nos servia.
É tão bom seguir livre e contente, já que não sei nada, nossas escolhas são suor, em obrigação da casa de meu pai, pela sabedoria nossa guia de noite e de dia, nosso pão de cada dia.
Quem toma a decisão de andar pelos caminhos de escolhas impensadas, deve ter a coragem de assumir as inevitáveis consequências desastrosas; ou em tempo, se humilhar e reconhecer que as decisões e as escolhas foram equivocadas.
A cada dia é você quem decide como será o futuro, pois as boas escolhas trazem os melhores resultados.
A vida é feita de ensaios, improvisos e quando a cortina se abre temos que fazer escolhas e ir além das margens de um papel.
- Relacionados
- Reflexões sobre Escolhas e Decisões
- Você Faz Suas Escolhas
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- A Vida é Feita de Escolhas
- Escolhas da Vida
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
