Frases de Escolha Certa no Amor
"Quando decidi não comer mais animais, nem usufruir de qualquer coisas que causem o sofrimentos deles, não tive receio do que iriam pensar, me preocupava mais o bem estar dos animais..."
Sabe, decidi com muita raiva. Mas, o que eu queria mesmo era esquecer tudo e deitar em seu peito, enquanto olhamos para qualquer imagem na TV.
Liberdade? Estou pintando a minha vida de todas as cores, nenhuma delas foi escolhida para te agradar.
Escolheu demais, esperou demais e pensou demais. Agora jaz na ilha como um náufrago, a ver navios que não passam mais.
Na vida você terá que fazer escolhas, e com elas alguém sempre vai sofrer. Você tem que escolher para quem você será apenas uma lembrança.
O passado bateu em minha porta, mas eu decidi não deixá-lo entrar, estou cansada demais de sempre ser a única a arrumar a bagunça de suas visitas.
O bom de se ter poder sobre sua vida é que você pode fazer suas próprias escolhas sem temer o futuro.
Mas não podemos nos esquecer que devemos conhecer o desconhecido antes de se adentrar nele.
Afinal de contas a vida é para ser vívida e não desperdiçada!
Autora A.Kayra
" Os espetaculos melhores da vida vem de escolher ser feliz e da sua arte ser o pintor e desenhar a sua homenagem nas pinturas com as cores da magia poderosa do arco - iris que ilumina a Luz do meu sucesso impressionante quanto a incessante maravilha de ser o sol
Escolhi deixar meu coração livre pra que a vida me leve. E quem sabe, um dia, nossas quinas se cruzem. E a gente se ame nas novas esquinas.
Não te soltes de mim.
Aguenta firme a minha alma.
A minha alma ama tudo em ti.
Eu escolhi ficar – e, seja qual for o caminho – luto, erro, choro, desabafo, sorrio, mas apenas peço: -Não te soltes de mim. A minha verdade está em ti.
Não é bem assim... uma escolha estandardizada do ser... acho.
A alma é que olha a beleza interior da alma do outro. O coração é que ama. E a cabeça vai junto... por sentir e amar também...
nao somos nós que escolhemos quem acabamos amando
mas msm que tivéssemos a oportunidade de escolhermos
eu concerteza escolheria VC...
vc é e sempre sera minha gatinhaa complica e perfeitinha
