Frases Errado
Parece que o mau ergueu-se contra todos nós e não sabemos a diferença entre o certo e o errado,nós deixamos nos levar pelas promessas porém ainda sonho com uma revolução em que haja benefícios para todos mas enquanto isso não é possível vou apreciá-la e imaginar como seria bom se fôssemos livres de verdade.
Quando tudo der errado, não se exalte, não xingue, não blasfeme. Sei que é difícil, mas, pense bem, gritar, reclamar... não resolve... Então, respire fundo e conte ao Papai do Céu o que está lhe afligindo. Ele lhe trará conforto ao coração com certeza, porque Ele não desampara os que Nele confiam.
Curiosos e submissos
Olhando o lado errado
Desatentos ao que deve ser vigiado.
Nem sempre é mal colocado
Só quando escolhas mal feitas
Definem-se resultado.
De vez em nunca acertam
Ao sair da curiosidade
Interessando-se de verdade.
De repente
Surgem boas razões renovando
Intenções e criando o que é bom.
Somos o que os outros sentem que somos? Lógico que não! Os outros podem estar sentindo errado!
Somos o que sentimos que somos? Lógico que não! Podemos sentir errado!
Somos o que os outros pensam que somos? Lógico que não! Os outros podem pensar errado!
Somos o que pensamos que somos? Lógico que não! Podemos estar ou pensar errado!
Tempestade...
E se tudo der errado,
mudo as cores, os caminhos, a vida.
Me armo com um sorriso
e mudo tudo de lugar,
até dentro de mim,
mas não vou desistir.
A tempestade,
dura o tempo necessário
para eu aprender a fazer o pão
com o trigo de minha colheita.
by/erotildes vittoria
Jogar a culpa por tudo que há de errado em "espíritos do mal" é uma solução confortável para quem busca alívio através de cultos religiosos, mas as consequências podem ser graves, pois a pessoa sai do culto religioso acreditando que não tem responsabilidade moral pelos erros que comete.
Ninguém sabe oque é o certo e oque é o errado até que exista um deus e me fale oque é certo e errado eu irei refletir e decidir oque é certo e oque é errado afinal somos seres racionais Sabemos diferenciar o certo do errado mais não sabemos parar de errar porque o erro é humano tanto quanto o acerto basta refletir oque é melhor...
“Amor hoje beija e amanha não beija”?
Receio que Drummond esteja errado
Pobre Carlos, que viveu sossegado
Não viveu o amor que traz o sossego.
O Amor que é Amor faz bem
é aquele que não vive só em crista e depressão
ao contrario, vive turbulências, mas mantem a direção
Amor anda em linha reta.
Talvez eu tenha errado
ter vivido somente o passado,
talvez eu não fui em frente
desistido da gente, por algo
que talvez um dia não represente nada
apenas magoas passadas
Talvez eu tenha sido, alguém perdido de amor,
de loucas paixões, talvez me restem
ilusões, mas talvez
caminharemos junto algum dia novamente...
O problema não é a beleza em si, mas a maneira como ela é colocada ao público e isto está errado, pois é uma beleza superficial, artificial, em vez de beleza natural ... assim como a inteligência também está sendo exposta do jeito errado, mas isso já é outra história(...)(Estranhos se reconhecendo entre multidões,pág.33-34)
Laia: É necessário apenas meio segundo para que a vida dê terrivelmente errado. Para arrumar a bagunça, preciso que mil outras coisas deem certo. A distância de um tanto de sorte para o próximo parece tão grande quanto a distância entre os mares. Mas, neste momento, decido que vou transpor essa distância novamente, até vencer. Não vou fracassar.
Não creio que exista o certo e o errado, pelo fato real da dualidade objetiva, e das subjetividades dos conceitos de felicidade, justiça, e do próprio amor. Eu existo pelo simples fato de sentir e política nada mais é, que o brotar em si a compreensão das coisas da vida do homem, e da natureza.
Se eu brigo, cobro falo quando acho que algo ta errado é porque quero que as coisas dêem certo pra nós, tento o tempo todo eliminar qualquer possibilidade de algo ameaçar a nossa relação, eu quero reciprocidade sempre em tudo, porque ouvi dizer por ai que quando se luta junto permanece junto. Só quero que tu esteja nessa comigo.
-Ingrid Laura
Por quantas vidas eu precisei passar?
Em quantos erros eu precisei arriscar?
Se nada de errado tivesse acontecido, eu nao teria te conhecido, nao teria aprendido e finalmente acertado.
Em você eu encontrei tudo que jamais tinha vivido.
Olhando para trás...
Tudo foi bom, pra me fazer melhor pra você.
Eu amo vc!
SEJA SINCERO,
OLHE PARA DENTRO DE VOCÊ,
SÓ ACEITA O QUE VÊ?
SABE TEM ALGO DE ERRADO COM O MUNDO...
TUDO QUE TE CERCA, QUANDO PAGA SUAS CONTAS,
MESMO QUANDO COMPRA SUAS ROUPAS,
SABE TEM ALGO ERRADO, MAS ACEITA.
POIS SOMOS ACONDICIONADO A SER ASSIM,
O QUE OUVE TUDO É ALGO SUGESTIVO PARA QUE GOSTE QUE CONSUMA. ESSA UMA VERDADE QUE NÃO SE CALA.
Sou todo errado, tenho mil defeitos, fiz diversas escolhas erradas e algumas delas deixaram cicatrizes! Mas eu sempre arquei com o prejuizo, sempre me dediquei e dei o meu melhor e em momento algum me arrependi de tais escolhas!! E saiba q ainda assim eu nunca perdi o meu foco, alias eu sempre soube onde queria chegar!
Dias ruins
Esperando dias bons
Só vem dias ruins
Sera que fiz algo de errado?
Não importa o quanto espero
Nunca chega
Acho que vou parar de esperar
Mais só de pensar não consigo parar
Pretendo continuar esperando
Mais não por muito tempo
Quer saber, cansei de esperar
Vou fazer dos dias ruins virarem bons.
Pensei que era o certo, acabei fazendo errado, pensei que era errado e por isso não fiz, mas era o certo e por não fazer acabei perdendo, a verdade é que pensei de mais e agi de menos, as coisas acontecem pelas suas atitudes não pelo seus pensamentos, sinta e tome uma atitude, sentimento não se explica se vivi.
Nem sempre algo deu errado por você não planejar direito. Nem sempre estar só faz de você inconsequente. E nem sempre você é gentil por segundas intenções. Portanto, não acredite no julgamento dos outros sobre você. Apenas seja feliz! #sejafeliz #ame #digaqueama #compartilheamigos #semeisentimentos
A sociedade é composta por cada indivíduo e para mudar o que consideramos estar errado na sociedade, precisamos reavaliar nossa própria forma de ser. Se cada um puder mudar o que acha que deve, em si, numa reação em cadeia e de forma empírica a sociedade mudará. Isso também implica em reafirmar o óbvio em todo o tempo, tal como o faço agora.
