Frases Epígrafe
O Enem deveria ser um evento de grande motivação para estudo e pesquisa. Todavia os candidatos tocam superficialmente nisto ou aquilo, afinal aprofundar em quê se ninguém adivinha!
Mestres são aqueles que conseguem despertar na vida de alguém o desejo de superação, motivação e sonhos para viver.
Enquanto uns vive de lamentações, eu faço das minhas lamentações motivação para superar os problemas. Vamo q vamos que o bonde não para parceiro.
Falta de motivação é quando de todos os caminhos que você conhece, seja por conclusão própria ou indicação externa, nenhum deles te interessa.
Duas coisas me preocupam por suas consequências:
_ a falta de elogios que retiram a motivação de quem faz algo bem feito;
_o elogio não merecido que ilude e atrapalha a percepção das limitações reais da pessoa.
Ritual...
E quando perder a motivação, pare por alguns minutos, cante desafinado, saia do tom e dê boas risadas, arranque as páginas de linhas repetidas, mude o ritual, desafie teus limites e vá ser feliz, onde couber tua imaginação.
by/erotildes vittoria
Os maiores inimigos do crescimento profissional são a falta de motivação e o comodismo. É quando a pessoa não sabe aonde quer chegar e se contenta em ficar aonde está. Saia do comodismo e faça sua via brilhar inovando cada vez mais em novas expectativas.
A motivação vem em você em estabelecer objetivos para sua vida e lutar para que eles sejam alcançados, isto se consegue com planejamento, organização e verificação constante do rumo que você escolheu !!!
Renan Bride de Oliveira
O desapontamento, na grande maioria das vezes é um impulso para a ação, fornece-nos motivação para crescer e ir ao encontro dos nossos objetivos.
A vida nos ensina a forma de viver, com alegria e motivação nos fortalecem de alguma maneira, trazendo conhecimento aos fracos e fortaleza aos que mais precisam.
Ocupe Deus o lugar de honra no centro de sua família pela fé e com ousadia e motivação represente Seu Filho Jesus em sua vida por onde andar.
Porém não tem como desviar, não têm a energia ou a motivação para lutar contra o poder estabelecido.
A esperança é a perseverança com fé de pé, é
Mais que motivação, necessidade de se achar
Alguma facilidade para se alcançar a felicidade!
Guria da Poesia Gaúcha
