Frases para zoar amigos đ€Ł
De uma coisa eu sei, sei que vocĂȘ vai me ignorar, sei que vocĂȘ vai dizer que nĂŁo somos mais amigos, mais sei tambĂ©m que quando vocĂȘ nĂŁo tiver em quem acreditar vocĂȘ vai me procurar, nĂŁo por ser meu amigo, e nem por achar que ninguĂ©m seja seu amigo, mais sim por saber que mesmo apesar de tudo vou te tratar como se fosse qualquer um
Faça um milagre na vida dos meus amigos.
Faça brilhar olhos que choram.
Acalme a dor da saudade pelos que foram embora.
Ilumina os coraçÔes dos homens que te ignoram.
Cuida bem da pessoa que me sorri.
Cuida bem da pessoa que nĂŁo me sorri.
Ensina-me a ser melhor, ensina-me a perdoar...
Faça um milagre na vida de quem lĂȘ essa mensagem!
Ainda me lembro da primeira vez que a vi. Ela estava sentada com os amigos, usava um vestido floral, nĂŁo muito curto, nem muito longo. Seus cabelos longos soltados ao vento. Notei que nĂŁo usava maquiagem, apenas um pouco de lĂĄpis nos olhos. Tinha um rosto lindo, um sorriso encantador. Me apaixonei instantaneamente, como em um passe de mĂĄgica.
Senhor.
Obrigado por tudo que me tens dado..
Ao longo da minha vida;
Pela famĂlia, pelos amigos...
Pelo pĂŁo de cada dia.!
Tu sabes que eu amo-te.
E eu sei que Tu amas-me muito.
Que os meus lĂĄbios nĂŁo parem..
De dizer o Teu Nome.
Hoje peço-te que me ajudes a abrir..
Este coração fechado mesquinho.!
Existem muitas coisas que ainda nĂŁo fiz. Amigos que ainda nĂŁo conheci. Sonhos nĂŁo realizados, amores nĂŁo conquistados. Momentos de paixĂŁo e prazer que ainda estĂŁo na minha memĂłria! Lugares que nĂŁo visitei, pensamentos que vem e vĂŁo... Ă eu sei que muitas destas coisas estĂŁo fora de questĂŁo. O tempo passa! O tempo chega! Sua manhĂŁ chegarĂĄ!
Sou feliz...
Tenho tudo que desejo:amigos,apartamento na Vieira Souto,casa de campo,roupas e sapatos da moda .
Viajo para lugares sofisticados,mil badalaçÔes,serviçais
a meu dispor,em fim sou muito invejada.
Embora quando vou dormir...insĂŽnia,tristeza,me falta alguma
coisa.
Como Ă© difĂcil ser feliz!!
TRISTEZA
Uma dor estou eu a sentir
Com ela nĂŁo consigo sorrir
Amigos me incentivam a relaxar
Mas nĂŁo consigo ao menos tentar
Tristeza toma conta de meu coração
NĂŁo consigo aceitar nem opiniĂŁo
Tudo isso causado pela tristeza
A dor que em meus olhos festeja
Causando em mim falta de emoção
Hay gente que la vida les hace amigos desde la infancia;
Hay gente que la escuela se hace amigo de compañĂa.
Hay personas que Dios pone en nuestro camino y sĂłlo una mirada les hace amigos del alma, una simple mirada, con esa sonrisa benevolente.
Lo que finalmente decir: "Yo estaré contigo y siempre ser tu amigo hasta el final!"
Nao usa o poder que te delegaram apenas com teus amigos, se queres que ele perdure. A sabedoria ensina que se a cobiça e a arrogĂąncia substituĂrem a justiça e a igualdade que precisa ser levada a todos, tu e aqueles que privilegiaste serĂŁo esmagados pela outra parte que esqueceste, mas que tambĂ©m foi responsĂĄvel por estares lĂĄ.
Mas um ano se vai, e eu aqui sem ninguĂ©m, carente de famĂlia e amigos tambĂ©m. Mas nesse novo ano que entra, esse quadro vai mudar. VocĂȘs que ontem me usaram, podem aguardar. A dor que hoje sinto em meu peito, amanhĂŁ pode estĂĄ em vocĂȘ, aĂ vĂŁo perceber o estrago de um coração decepcionado...
â Uma coisa Ă© certa, vocĂȘ pode ter os amigos que quiser, mesmo que alguns deles sejam meus inimigos.
VocĂȘ pode atĂ© concordar com eles, vou sempre respeitar a sua opiniĂŁo mas eu nĂŁo vou mudar a minha postura sĂł para te agradar. NĂŁo vivo do que pensam, e sim, de quem eu sou. NĂŁo estranhe se perder a minha amizade.
â Os piores inimigos sĂŁo Ă queles que jĂĄ foram seus "amigos" e alguns parentes invejosos e competitivos que a gente os reconhece ao longo da vida. Os que nos traem e nos vendem sĂŁo os mais prĂłximos, pois, dos inimigos e adversĂĄrios sabemos das covardias e injustiças que sĂŁo capazes.
â Bebo para louvar a vida
Bebo para animar meu astral
Bebo para reunir amigos
Bebo para encontrar com a lua
Bebo para fugir da rotina
Bebo para viciar a alegria
Bebo para descontrair as pressÔes
Bebo para viajar para longe
Bebo para esquecer de tudo
Bebo para lembrar da felicidade
Bebo para envenenar o corpo
Bebo para libertar a alma
aos amigos minhas eternas condolĂȘncias,
sei que ĂĄrdua fora a tarefa de vocĂȘs,
mas a executaram com tanta leveza que
pareceu-me ser do amado a facilidade para que o amor acontecesse.
aos meus inimigos meu eterno muito obrigado,
combatemos,
torna-mo-nos mais fortes naquilo que se propĂŽs e fora proposto â mesmo sem o querer.â
pessoas nos magoam.. sejam namorados, maridos ou amigos
mas nĂŁo podemos deixar de viver por conta disso.. sĂł temos que ser mais sabias pra fazer escolhas e nĂŁo deixar sentimento algum falar mais alto que a razĂŁo, Ă© difĂcil, mas se praticarmos aprendemos, coisas que valem a penas nunca sĂŁo fĂĄceis.
"Ame cada detalhe... Ame cada sorriso... Ame seu jeito... Ame estar em amigos... Ame estar em famĂlia... Ame viver... O amor Ă© paciente... O amor Ă© bondoso... Tenhas amor em si, nos amar Ă© amar o prĂłximo Ă© ver tudo com amor... AliĂĄs o amor sempre permanecerĂĄ... Ele Ă© o maior de todas as coisas."
" Um belo dia vocĂȘ faz com amigos, com famĂlia... Um belo dia começa quando vocĂȘ decidi acreditar que Ă© possĂvel recomeçar... Acretide que o melhor estĂĄ por vir, basta a cada dia ter andanças na vida... O dia Ă© especial, basta vive-lo, porque vale apena ser vivido..."
Bons conselhos no advém, dos verdadeiros amigos que nos quer bem. Mas urge låbios sagaz, que depreza o teu ser e maldades lhe apraz, vislunbra sua dor e desdenha seu bem, esperando o mal sobre ti advém.
Que amigo real possas o desprezar, sem alento a sua vida ao menos tentar, em palavras sublimes boas novas desejar?
â Casais seriam unidos, felizes, assertivos e amigos se cada um respeitasse a individualidade, valorizasse o autoconhecimento, a autoestima que nĂŁo se racha por causa de ciĂșmes, se abrisse o diĂĄlogo diante de discussĂ”es frenĂ©ticas e procurasse ajuda quando se tratar de invasĂŁo de privacidade e de liberdade em seus relacionamentos.
EXISTE VIDA APĂS VOCĂ
Foi depois de vocĂȘ que fiz novos amigos
Foi depois de vocĂȘ que aprendi a viver
Foi depois de vocĂȘ que entendi o caminho
Foi depois de vocĂȘ que entendi que era comigo
Foi depois de vocĂȘ que me interessei
Pela vida, pela mĂșsica, pela poesia
Foi depois de vocĂȘ que descobri
Que existia vida apĂłs vocĂȘ!
