Frases para zoar amigos đ€Ł
â Na polĂtica brasileira e em sua maioria no mundo hĂĄ amigos e inimigos simultaneamente, pois o interesse Ă© manter o "status quo.
â Algumas medidas do sucesso sĂŁo: ter a famĂlia unida,
ter bons amigos e ter saĂșde, porque a uniĂŁo de uma
famĂlia nos fortalece e sobrepĂ”e qualquer barreira.
Livro: O Respiro da Inspiração
â Valorize sua famĂlia e seus verdadeiros amigos e
viva próximo deles. Esqueça aqueles que só querem
se aproveitar de vocĂȘ e acabam lhe frustrando.
Livro: O Respiro da Inspiração
â Os melhores amigos sĂŁo aqueles que se preocupam com vocĂȘ. Se for preciso lhe corrigir, estarĂŁo com vocĂȘ em todos os momentos, bons e ruins. Querem o
melhor para vocĂȘ e lhe falam a verdade.
Livro: O Respiro da Inspiração
â NĂŁo confunda conhecido com amigo. VocĂȘ acha que
tem muitos amigos, mas muitos sĂŁo conhecidos, amigos de verdade sĂŁo poucos.
Livro: O Respiro da Inspiração
Familiares desleais, amigos desleais, casais desleais, viver em um mundo desleal nos deixa mal, mas seu coração é bom, não se torne alguém igual.
â SĂŁo amigos, sĂŁo leais, sĂŁo necessĂĄrios,
DifĂcil estabelecer para os cĂŁes um valor...
SĂŁo anjos, sĂŁo seres extraordinĂĄrios,
Feitos puramente de amizade, empatia e amor...
â Em ocasiĂ”es significativas, especialmente ao lado da
famĂlia e dos amigos, evite o uso do celular. Priorize dar atenção Ă queles que sĂŁo mais importantes.
Livro: O Respiro da Inspiração
â Amizades nascidas no esporte sĂŁo o verdadeiro ouro da competição. Medalhas enferrujam, amigos nĂŁo acumulam poeira.
â Aprendi que se eu cair, ninguĂ©m poderĂĄ me levar alĂ©m de mim
Amigos, famĂlia pode atĂ© influenciar, mas quem tem o poder somos nĂłs mesmos
Cabe a nós sair do fundo do poço e subir para o pódio
â Os verdadeiros amigos nĂŁo apenas caminham ao nosso lado, mas tambĂ©m nos representam nas açÔes, nas palavras e nos silĂȘncios, refletindo nossa essĂȘncia mais pura.
â Estou me tornando quem mais desejo: a pessoa com poucos amigos que sabe dizer "nĂŁo" quando acha necessĂĄrio.
O bom companheiro nĂŁo conta o dinheiro. Por isso, escolha seus amigos por afinidades e nĂŁo frivolidades.
â O Homem basta a si mesmo. Filhos, esposa, religiĂŁo, amigos, sonhos, bens materiais e todas as demais loucuras da humanidade sĂŁo apenas a manifestação plena da perpetuação da dor contĂnua no homem. Repito: O homem basta a si mesmo.
Pessoas crĂticas demais se tornam isoladas, perdem amigos e deixam de ser vistas como companhias colaborativas em sociedade e grupos interativos.
