Frases para zoar amigos đ€Ł
â Valorize sua famĂlia e seus verdadeiros amigos e
viva próximo deles. Esqueça aqueles que só querem
se aproveitar de vocĂȘ e acabam lhe frustrando.
Livro: O Respiro da Inspiração
â Os melhores amigos sĂŁo aqueles que se preocupam com vocĂȘ. Se for preciso lhe corrigir, estarĂŁo com vocĂȘ em todos os momentos, bons e ruins. Querem o
melhor para vocĂȘ e lhe falam a verdade.
Livro: O Respiro da Inspiração
â NĂŁo confunda conhecido com amigo. VocĂȘ acha que
tem muitos amigos, mas muitos sĂŁo conhecidos, amigos de verdade sĂŁo poucos.
Livro: O Respiro da Inspiração
Familiares desleais, amigos desleais, casais desleais, viver em um mundo desleal nos deixa mal, mas seu coração é bom, não se torne alguém igual.
â SĂŁo amigos, sĂŁo leais, sĂŁo necessĂĄrios,
DifĂcil estabelecer para os cĂŁes um valor...
SĂŁo anjos, sĂŁo seres extraordinĂĄrios,
Feitos puramente de amizade, empatia e amor...
â Em ocasiĂ”es significativas, especialmente ao lado da
famĂlia e dos amigos, evite o uso do celular. Priorize dar atenção Ă queles que sĂŁo mais importantes.
Livro: O Respiro da Inspiração
â Amizades nascidas no esporte sĂŁo o verdadeiro ouro da competição. Medalhas enferrujam, amigos nĂŁo acumulam poeira.
â Os verdadeiros amigos nĂŁo apenas caminham ao nosso lado, mas tambĂ©m nos representam nas açÔes, nas palavras e nos silĂȘncios, refletindo nossa essĂȘncia mais pura.
â Estou me tornando quem mais desejo: a pessoa com poucos amigos que sabe dizer "nĂŁo" quando acha necessĂĄrio.
O bom companheiro nĂŁo conta o dinheiro. Por isso, escolha seus amigos por afinidades e nĂŁo frivolidades.
â O Homem basta a si mesmo. Filhos, esposa, religiĂŁo, amigos, sonhos, bens materiais e todas as demais loucuras da humanidade sĂŁo apenas a manifestação plena da perpetuação da dor contĂnua no homem. Repito: O homem basta a si mesmo.
Pessoas crĂticas demais se tornam isoladas, perdem amigos e deixam de ser vistas como companhias colaborativas em sociedade e grupos interativos.
â âPrecisamos ser mais amigos de nĂłs. Pois um diĂĄlogo com nosso eu, vale mais que um conselho de pessoas que nĂŁo tem experiĂȘnciaâ
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
â Nem todo mundo que te admira te quer bem.
Cuidado com semi amigos do mundo cooperativo, pois o simples fato de vocĂȘ ser diferente, pode atrair fĂșria e a maldita inveja.
â Sapienciais 3:3
Privilegiados sĂŁo os teus discĂpulos, familiares e amigos, pois tua sabedoria os encanta e os eleva Ă prosperidade e ao saber eterno.
AMIZADE
Eu acho que eu conseguiria sobressair
Sobre meus amigos
Mas se eu fizesse isso
Eles nĂŁo seriam meus amigos
