52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
NATAL E ANO-NOVO
Parabéns pelo Natal e feliz ano-novo!
Todo dia é ano novo. Todo ano é novo dia.
É bom ser importante entre o Natal e o ano-novo.
Porém, o mais Importante é ser bom entre o ano-novo e o Natal.
Hoje é dia 24/12. Véspera de natal. A época mais bonita do ano, em minhas opiniões. Presentes são bons, muito bons, mas eu realmente não estou me referindo aqueles bens-materiais. Legal seria ganhar um presente da vida!
"... mas amor, eu te mandei mensagem de 'Feliz Natal'!"
Claro amorzinho, mandou sim... é que nenhuma das minhas 3 operadoras de celular me entregaram a sua mensagem, mas eu tenho certeza que você mandou.
Hoje, o significado do natal para as crianças depende do nível social da qual elas estão inseridas. Se perguntarmos para uma criança pobre, por exemplo, o significado do Papai Noel, provavelmente não ficaremos felizes com a resposta.
Que o Natal nos fortaleça e nos dê cada vez mais capacidade de enxergar o outro com um olhar diferente, já que na maioria das vezes só enxergamos o outro com o mesmo olhar de sempre!
Neste Natal, deixe Jesus nascer novamente em seu coração, pois Ele veio ao mundo para remover todo e qualquer obstáculo que nos impeça de chegar ao Pai!
O presente que eu peço a Deus neste Natal é que Ele mande uma chuva de graças para regar o jardim da minha alma!
O Natal é encarado pelas pessoas como um momento para família, mas o objetivo genuino da data não é Família, é Relembrar o Nascimento de Jesus!
Entre Bebidas, alegrias e tristezas vamos fazer o Natal acontecer,
empregando as maiores ferramentas do ser humano atualmente fora de uso por alguns, AMOR E PAZ! Que o Natal esteja sempre no seu coração, plantando
o amor no consumo da verdadeira PAZ.
A essência do natal não é apenas montar um banquete e reunir a família, é tentar ver a invisibilidade de quem precisa, e ajudar.
O lado bom do Natal é que toca o coração das pessoas para que elas façam o que deviam fazer o ano todo... Se preocupar com os menos favorecidos.
TERRA NATAL.
Seja do Sul, do Sudeste
da serra ou do pantanal
do meio do centro oeste
ou do planalto central
não vejo um que conteste
quem vem morar nordeste
já diz que é terra natal.
REGIÃO NORDESTE!
João Pessoa e Teresina
Natal, Aracaju e São Luis
Maceió é uma piscina
Salvador é a matriz
Fortaleza é cristalina
e Recife também turbina
o nordeste desse país.
Nunca nevou na África, nem nevará e, enquanto usufruímos a ceia de Natal, mais de 1.000.000.000 de seres humanos agradecem apenas por simplesmente estarem vivos.... ("Será que eles sabem que é Natal?"- Band Aid, 24 de Novembro de 1984). Uma das melhoras músicas da história.
Que neste novo Natal, todo Ser Humano possa vivenciar sua verdadeira responsabilidade para com os mais pobres e oprimidos, razão essa pela qual o Menino Jesus se fez Homem e viveu entre nós.
Pense! E sobretudo, Pratique cada palavra dita.
"A Fé sem Obras, é uma Fé Morta"
