52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
Feliz Desabrochado Natal
O Natal é como um jardim onde algumas flores abrem-se todos os dias do ano, enquanto outras flores somente se abrem uma vez por ano.
O Natal é um memorial de Cristo Jesus - é o nascimento de um menino 100% Deus e durante sua vida aqui na terra foi 100% homem sem pecado, puro, imaculado, isento de qualquer nódoa moral, e é ELE o nosso Redentor e Salvador de nossas vidas, o nosso Cordeiro venceu, vamos segui-LO!
Que a magia do Natal cante e encante, fazendo com que o coração lembre-se da alegria de ser criança, e assim jamais esqueça que a doçura da infância nunca se apaga.
Tem familiares que são como enfeites de Natal, ficam longe o ano todo, não dão um olá e no Natal aparecem para te cumprimentar… ho ho ho
É papai Noel!
🤶
Árvores de Natal e pisca-pisca de Natal ajudam crianças à terem memórias e boas lembranças do Natal, faça a tua nas próximas vezes.
"O natal não é apenas uma data de festividade e confraternização, mas também de alegria e PERDÃO. Mesmo que a ofensa tenha brotado de um ato involuntário, assim mesmo, devemos perdoar, porque ofendemos os outros e necessitamos do PERDÃO.
A verdadeira celebração do Natal consiste em meditar e preparar a mente para essa ocasião sagrada, a fim de que você possa experimentar dentro de si o nascimento de uma nova consciência de fraternidade universal e amor por todas as criaturas vivas.
Quero desejar a todos um feliz Natal e um próspero ano-novo. Que o próximo ano seja um ano de conquistas, 💪🏻. Que suas metas sejam atingidas, que o novo ano lhe traga muita paz e sabedoria nos momentos difíceis.
Um grande abraço a todos...
BOAS FESTAS! 🥂🥂🥂
"Um natal de luz para todos, noites e dias felizes no ano vindouro, mas, em meio a todo esse ensejo não esqueçamos do aniversariante JESUS!"
☆ Haredita Angel
"Desejo-te um natal bem agarradinho, bem arrochadinho, assim como o meu.
Onde eu tenho tudo e ainda quero mais."
☆Haredita Angel
O natal deveria ser uma medalhinha a pendurar-se no pescoço , e usar-se o ano inteiro.
Quem sabe seríamos mais fraternos,
solidários , generosos...
Mais Gente!
Isso mudaria o mundo!
☆Haredita Angel
Então, aproveitemos o tempo
que é mais longo que a vida....
Feliz Natal!
☆Haredita Angel - 20.12.14
"Neste Natal, emanemos amor em forma de prece, que cessem os horrores das guerras e que um novo tempo bom chegue depressa para todos!"
Amém!
Haredita Angel
30.11.23
É Natal!
"Dezembro é...
-Natal!;
-Panetone
-Risos de paz;
-Família reunida e feliz ao redor da mesa!
Haredita Angel
01.12.23
“... Natal tempo de Amor e Paz!...
Mais eu quero carinho o ano todo. Todo não só no natal.
Afinal pra dar amor não tem tempo, a qualquer hora é hora de se dar.”
Feliz Natal!!!
—By Coelhinha
