52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
Com relação ao Natal, devemos saber discernir e saber separar gratidão e adoração de religiosidade vazia, de pretextos para estabelecimento de filosofia consumista.
Que aquele Natal de dois milênios atrás seja inspiração para nós, assim como foi para os Magos do Oriente, que não foram até Belém para buscarem riquezas, mas para presentearem o que de melhor traziam em suas caminhadas sob a orientação dos altos céus!
Que o nosso símbolo de Natal seja a MANJEDOURA, referência da renúncia de Cristo para presentear-se a nós e não o GORRO DO PAPAI NOEL - referência expressa do Natal destituído de Cristo, do Natal dos presentes por mera compulsão capitalista consumista
Natal é tempo de alegria e paz, agradecer a cada segundo pelo respirar, sentir o amor e ampliar o seu alcance, mostrar em cada sorriso a esperança e abraçar ao próximo demonstrando o verdadeiro sentido da vida.
O mais importante na noite de Natal não são os presentes, mas sim uma família que se ama e se respeita reunida e celebrando essa noite de paz.
Que o verdadeiro espírito de Natal permaneça por todo o ano.
Por menos querer e mais agradecer.
É de amor que precisamos.
É amor que, quanto mais espalhamos, mais em troca recebemos.
No Brasil tem:
peru celebrando o natal e o réveillon,
frango aplaudindo a coxinha e ovo soltando fogos para a fritada.
Habita uma paz imensa
nas trilhas benditas
da minha terra natal
e tudo à minha volta
se traduz poesia
na paisagem do meu ser.
Somente é possível desejar realmente feliz natal, se praticamente emanou felicidades durante o ano.
A mente é capaz de fazer coisas incríveis. Quando diariamente estiver natal, todos os dias serão novos.
Se organizar direitinho, todo mundo continua brigando por política até o Natal. Aí a gente se livra de fazer amigo secreto.
Tá perto!
Visitei a minha cidade natal em sonhos,
a saudade apertou mas o meu coração ficou protegido por saber que o tempo é curto para o meu retorno,
tenho minha infância, tenho um amor, tenho uma história de futuro para ser vivida por lá,
As mães nunca jogam enfeites de Natal fora.
Nem que seus filhos cresçam, ou vão embora,
elas sempre guardam numa velha caixa e esperam que voltem.
E mesmo que digam que eles jamais voltarão, e alguns não voltam, elas nunca jogam os enfeites de Natal fora. E elas sempre estão certas!
Quando a gente cresce
o nosso Natal mais parece
com uma triste maldição.
Não se finge alegria
nem se disfarça a saudade
que brota do coração.
E a festa do nascimento
se transforma em tormento
e chamam: confraternização.
❝...Tem gente que entram em nossas
vidas como presentes se Natal
embrulhadinhos debaixo da arvore.
Tem cheiro de Deus, e a magia do
Natal... Assim é nossa amizade,
cheia de encantos e Amor...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Feliz Natal! Hoje nasceu o Deus Menino que veio para salvar o mundo! Seja muito bem-vindo, Menino Jesus, em nossos corações! Amém.
