Frases Encantadoras para Lindas
Triste anjo que danças na minha retina
Tão doce
Tão linda
A solidão a que tu abraças
Indo e vindo ao leu
De tão desgastada valsa
Profana a paz do meu olhar
E a visão da qual nasceria
A mais tocante poesia
Fecha-se em nebulosa agonia.
Marco Teles
Em minhas orações
de cada dia,
agradeço sempre por você existir,
sua linda amizade
é um presente de Deus pra mim.
Menina linda, pele clara
Cabelo ruivo, longo e encaracolado
Ternos olhos cor de mel
Por ti me encantei,
Crisântemo do meu jardim,
És a estrela do meu céu!
Vivemos uma linda canção, uma letra de um poema leve, lindo e pleno.
Somos o refrão da música, aquela parte mais legal, onde a montanha se encontra com o mar, o vento para ali e fica só uma suave brisa.
ROSA DE OUTUBRO
Meu Outubro tem uma rosa
A mais linda do meu jardim!
Mal cuido da minha rosa
Da forma mais carinhosa
A rosa cuida de mim.
Rosa do meu outubro
Resiliência florida.
De seu carinho me cubro
Em sua força descubro
A força da minha vida.
Alegre-se, os motivos são tantos para agradecer!
A sua vida é a prova mais linda disso.
Encare as dificuldades com fé,
tristeza jamais.
Sorria com o melhor da sua alma, você é um bem valioso, atenciosamente escolhido, guardado e guiado por Deus!
----Lanna Borges.
GRATIDÃO pela graça de poder despertar e visualizar esta manhã linda de Domingo com leveza na alma e paz no espírito.
Eu peço a Deus uma vida calma, linda e serena dentro de nós.
Que essa vida passe por nós apresentando bons amigos, amores verdadeiros, sorriso que se abram como flores.
Trago desejos de muitas alegrias e reciprocidade a quem nos chega partilhando felicidades.
-----Lanna Borges
trago flores
cheirosas
charmosas
lindas que nem eu
que nem nós
perfumada igual a vida
sentida com emoção
intensificada na alegria
reavivada na fé
com beijos na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
A lua esta distante, ela se apaixonou pela rosa mais linda desse jardim, uma rosa cheia de espinhos, intocável.
Minha linda, tenha uma ótima noite, durma com os anjos e tenha bons sonhos... respire fundo e pense que sempre temos o amanhã para reinventar e crescer, porque hoje... amanhã já vai ser ontem!
Boca pequena, mãos macias, linda e serena quando sorria;
Tímida por fora, louca por dentro, se entregando como queria no seu momento;
Menina mulher com os olhos de Deusa, nos braços meus sua perna fraqueja;
Fica tranquila estou com você, espero que ainda esteja no amanhecer...
