Frases Encantadoras para Lindas

Cerca de 8462 frases Encantadoras para Lindas

Essa mina tá loka
Sapeca, linda e solta
Ousada na pista
Na noite causa zorra

Letra de música

Deixa eu te contar uma coisa linda:
Deus cuida da gente em cada detalhe!

LINDA!

Ah! Se eu pudesse tocá-la
Como você é linda!
Que vontade de beijá-la
Mas como? Se nem a conheço ainda...

E eu fico assim,
De longe, te admirando
E sonhando, sonhando...

Se eu pudesse,
Eu lhe teria.
E a ti eu me entregaria...

Elciomoraes

Você, coisa linda, batiza essa mulher com sua maneira benta, com sua personalidade sagrada.

Rebeca

-

A forma mais linda de expressar um grande amor foi feito de braços abertos numa cruz dizendo: PAI PERDOA POR QUE NAO SABEM O QUE FASEM

eu sempre estou aqui só por você
sempre por você só por ti
minha flor amarela linda e bela

Quero poder te falar as mais lindas palavras de amor, quero poder te abraçar e sentir o perfume do seu corpo, quero poder te beijar e ter a certeza qe hoje sim eu tenho uma razão pra viver, quero te amar te querer, pra sempre meu amor será você.

um carinho agente não se da se conquista pois eu vos digo
que vós é linda de morrer meu coração palpita por-ti
vós étudoque eu pensei porque vc é realmente especial para muitos maa pra mim vc é mas importante

um jovem escritor não pode parar de escrever, principalmente quando escreve coisas tão lindas como as suas

A falta de palavras é melhor do que muitas sem sentido e o silêncio talvez seja o forma mais linda de expressar alguma coisa e a maneira mais correta de não magoar alguém.

Assim como a rosa, o amor é a linda e perfumada flor, que tras na sua base cruieis espinhos.

O amor e a coisas mais linda;

Mesmo quando ele estiver longe;

Ele permanece dentro de nossos corações:

Procuro um homem que me chame de linda m vez de gostosa. Que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele. Espero por aquele que esperará por mim...
Aquele que diga para os amigos: É ela! eu já a encontrei... Isso é que eu espero de um homem.

De todas as coisas belas que já vi na vida,você é a mais lindas de todas as belezas que meus olhos já puderam enxergar..

Os sussurros rompem as barreiras do som
Damos para o amor um novo tom
Compomos as mais lindas melodias
Dedilhadas na sintonia
Cantadas em nosso olhar....

se você diz que o mundo é só de uma cor.... esquece de pessoas lindas como você que ajudam a enfeita-lo!

Você está linda hoje-como sempre !

Amo a vida... amo minha linda filha; meu amado marido e meus idolatrados pais... eles são o otimismo do meu dia a dia!

Sou uma menina, linda...
Com desejos, quero ser amada
Quero ser respeitada...
Quero poder amar.
Quero poder gostar.
e Sempre, sempre respeitar.
O amor, nos faz autor da nossa própria história.

Roberto, Você é o amor que existe em mim!

Das flores a mais linda, dos perfumes o mais delicado, das essências a mais admirada, das pessoas o grande amor da minha vida.