Frases Encantadoras para Lindas
Sou feita de fases como a lua. Tenho fases lindas e alegres, mas também fases tristes e cheias de mágoas.
Não é um caminho de flores nem só de amores. É linda, louca, mágica e não há mentira em seu fogo.
(Vida)
Não se impressione com belas palavras, lindas imagens, músicas suaves e sorrisos sedutores... O mal, se disfarça!
Há uma beleza encantadora em ser diferente, mas a beleza diferente, traz a indiferença entre os que vivem da mesma forma!
Amizade é uma coisa forte e linda que nasce naturalmente, cresce regada de muito amor e nunca morre.
Deus colocou ao meu lado
pessoas tão lindas,
anjos especiais como você,
amigos que trago em meu coração
e levo comigo por onde eu for.
Você é tão linda, mas beleza
Não foi o que fez eu te enxergar
Um brilho no olhar
Somado a lágrimas
Feita de ilusões
Não quer se apaixonar
To firme to forte mas ainda permaneço aqui!
Te amo de uma maneira incrível linda e contraditória.
Tenho Vontade de te ver te tocar te sentir te ligar, uma saudade terrivel!!!
Mas tenho calma,
Vai passar
Minha vida toda me escondia atrás do meu medo e da minha covardia, mas um dia conheci uma linda princesa para quem, com certeza, meu coração eu daria
Uma pessoa linda de viver :
É aquela que tem sempre um sorriso nos lábios;
Um coração que transborda amor;
Um semblante que transmite paz por onde passa,e
prestes a ajudar a quem quer que seja.
A lá Romana,
De curvas insana,
Loira linda vestida de dama,
Desejo te despida na cama,
Sensualidade sem drama,
Sua pele que queima me inflama,
Lábios molhados que chama,
Entorpece meus olhos com sua beleza, alucina.
O menina linda dos cabelos encaracolados!
As vezes tão cheia de si que se angústia.Mesmo triste fica bela,alegre então fica singela.
Mal sabe ela que seus lindos cachos escondem as mais perfeitas ondas do mar.
"Que sorte a dela"
#Andrea_Domingues
O que sinto é agonia,
não quero acordar
também não quero dormir
farei,
mas não me mexo
linda,
porém distante
sem paz.
enquanto puder, nego
quando não posso
me entrego
não confunda com amor,
o que sinto é agonia
