Frases Encantadoras para Lindas
MINHA MUSA
Ela era linda,
encantadora
em todos os sentido.
A ponto de me deixar mundo,
calado diante do abismo
que era sua alma
inteligente,meiga, doce
apaixonante, inesquecível
inebriante.
Era minha musa ,
vinho e fantasia
mulher proibida,
dela fiz um poema de morte,
e uma prosa de vida...
Que olhos lindos...
Que boca linda...
Que sorriso lindo...
Que cabelos macios...
Que jeito meigo...
Que rosto perfeito...
Que pele maravilhosa...
Que corpo maravilhoso...
Nossa, como pode tudo
Isso em uma pessoa só?
Tanta beleza junta!
Mas chega de falar de mim...
E você, como está?
Conseguiu!
Um dia você chegou em mim e disse lindas palavras românticas só para tirar de mim, carícias e beijos.
E conseguiu, conseguiu até mais conseguiu quebrar o gelo do meu coração, conseguiu me conquistar
como ninguém.
Cheguei em você para te dizer tudo que eu sentia, em você apenas sorriu.
Por que você simplesmente: Conseguiu
Ela é diferente, sorridente, inteligente, comovente, loucamente atraente.
Intrigante, inconstante, intolerante, muito forte, às vezes incoerente.
Irônica, excêntrica, ciumenta, moderna, misteriosa, honrosa, gostosa.
Muito me fascina, contraria, irrita, excita, linda, simplesmente maravilhosa.
É tudo dela.
Uma linda semana para você também entrelaçando todos os pontos com maestria, fortalecendo nossos pensamentos com o que dizemos, lemos e escrevemos, porque somos o que pensamos.
- Vó ganhei o prêmio "SUA LINDA" do ano.
- Sua o quê?
- Sua linda.
- E o que qui é isso?
- Que eu sou linda.
- Nossa... mas às vezes você se arruma meio estranha.
Depois de uma noite...bem dormida...como é bom acordar linda e maravilhosa...nada estraga a minha beleza nata...até que tentam por inveja...mas não conseguem...sabem porque?...porque eu sou uma mulher...muito bem resolvida nas minhas questões!
A voce, com carinho
ser rosa todas são,
ser lindas haverão de ser,
flor vermelha que nasce do chão,
a unica da seca mais bela é voce
E eu fico aqui pensando, que sorte a minha! Encontrar a pessoa mais linda do mundo e poder sentir tudo isso, que nem cabe direito em mim.
Mulher linda e glamurosa, loira, ruiva, morena ou como for elas sao a beleza do amor, homens amontoan para vê la a mais doce mulher, que com seu salto alto realiza e faz nascer toda a razão de viver.
Minhas manhãs serão melhores que as lindas noites de sono, quando eu acordar com o meu lindo sonho real ao meu lado, você.
Aprender primeiro,
a observar...
e aprender que umas das formas ,
mais lindas de vida,
A borboleta
sofre uma transformação brutal,
para se tornar na beleza que é.
O segredo...
Paciência.
Não diga que seu amor é como as flores que me deste. Elas podem ser lindas, mas irão morrer em breve...
Já dizia minha grande filosofa de cabeceira Dercy Gonçalves , a morte é linda , mais a vida é mais linda e maravilhosa ainda
Thiago 31/03/2012
Mais bela mais linda pra mim você é tudo
Meu céu meu mar maravilhoso mundo
É preciso sorrir é preciso te amar mais e mais
Só você que liberta minha paz
A hipocrisia da sociedade é um jardim de flores plantada no cemitério, de longe é linda e agradável, mas quando chegamos perto, vemos que seu interior é podre e morto.
Hoje ouvi uma música linda que me
lembrava algo, quando caiu uma só
lágrima e logo pensei: essa foi a
primeira lágrima que caiu por você.
