Frases Encantadoras para Lindas
Tarde linda é ver que todos estão bem,com a graça de Deus...
tarde linda é oportunidade que Deus nos dar para cumprimentarmos os amigos com uma feliz tarde.
Boa tarde a todos !
Tão linda quanto a lua
Seu sorriso a torna pura
Sua voz me leva a loucura.
Por favor não me exclua.
Flor a luz da lua
Reluzente na noite escura
Seu sorriso é como literatura.
Pois, quando o vejo me traz a cura.
Seu sorriso sua maior fofura
Melhor do que qualquer armadura.
A minha tristeza é tão profunda. De um amor tão valioso que poderia contar uma história tão linda, ser tratado com tanto desrespeito e indiferença, empurrando com a barriga seus conflitos. Cadê o amor? Amor sem ação morre.
Linda mina bela que muda a atmosfera
Faz a sua passarela a cada canto desse mundo
Mudou tudo, vai ser absurdo
Linda criança com coração de mulher
Uma jóia tão preciosa e rara
Desconhecida até pelos
Inúmeros especialistas no assunto
Mais bela que a mãe natureza e tão
Interessante quanto andar na lua
Linda, suave, bela e pura que
Até Shakespeare, se renderia a beleza tua.
Tudo me faz lembrar você
As coisas mais lindas, tua beleza
As mais suaves, tua leveza
As mais densas, tua aspereza
E a saudade, minha fraqueza...
Me abro em campos de gratidão,
Tem gente linda desabrochando no meu coração.
É céu de amor,é mar de amizade,é vida em harmonia,
É sol de poesia,
É o colorir da alma,é o sagrado...
É Deus regando a terra com essa gente
Maravilhosa disposta a fazer o bem.
Que bom que as alegrias começaram a chegar por aí,
As flores de esperanças desabrocharam lindas no seu quintal.
É bênção,é resposta,é coisa de Deus !
Curioso isso, a moça mais linda que eu conheço tem o sorriso exatamente assim, igual ao teu.
Ricardo F.
No final das contas concluí que, pessoas lindas, finas e elegantes de verdade são as que conseguem ser felizes, gratas com tudo que tem e transbordam amor por onde passa!
Tão linda feito uma flor ao amanhecer
Ainda consegue ser mais bela que um
Lírio que nasce e floresce
Integro e puro, não importa o que aconteça
Terás sempre o meu carinho e total
Admiração.
Queria casar com vc
Queria viver com vc
Queria ama vc
Ter filhos com vc
Vc e linda
Nossos filhos sériam lindos também ia puxa a mãe linda e brava
A mulher que me apaixonei minha princesinha meu futurinho
Mayara França ☹️
E quanto mais amada por sí mesma, ela se torna ainda mais linda. Claro que receber o amor verdadeiramente de outro alguém seja bom, mais importante ainda é o amor desprendido por si mesma. E talvez esse seja o segredo de toda a sua beleza: não precisar da validação de ninguém...
Poema Noturno
Voz linda que soa em minha mente e sopra um lindo canto de amor, que se prende em mim e me faz suspirar; Ah...amo-te como nunca amei um alguém e vivo te eternamente em minh'alma! ♡
Ele dizia que eu era linda. E me fazia ter coragem. Ou melhor: fazia-me ver a coragem que há em mim.
