Frases Encantadoras para Lindas

Cerca de 8462 frases Encantadoras para Lindas

- Paisagens lindas de ver , em dois pontos de vista de chorar, aqui é meu lugar, aqui que vou morar, praia, sol e horizonte belo no olhar, cachoeira, curvas, luar e muita serra do mar..!

A vida é linda!
Mesmo em meio de tantas dificuldades,
Deus nos quer felizes.
Eu vivo para contar essa notícia.

Que nosso despertar para a vida seja com olhar positivo!
Bom dia... linda semana! Espero de ti todos os mimos possíveis e merecidos!

Bom dia pra todas as mulheres lindas de bonitas ,sempre pensando que todos os dias são seu,mais hoje é especialmente dedicado a vc ,é vc ai mesmo que chora, que ri ,que cai mais nunca desiste de ser vc mesma parabéns universo femenino.

Um namorado deveria achar a namorada linda e ama-lá de qualquer jeito. Porque quando se ama, é com o coração, e não com a beleza. Você me deixa triste com isso. :(

Amar é como ver pela primeira vez a praia,a vista é linda, mas se não tomar cuidado oferece muitos riscos.

E todas as noites são uma esperança de um amanhecer melhor!
Linda Noite Vida Feliz!
Sergio Fornasari

E chegou ela, toda linda, me conquistando, me arrancando risos, me deixando mais leve,mais feliz e com uma vontade doida de VIVER MOMENTOS BEM GOSTOSOS!!! ahhhh como é bom quando ela chega assim cheia de charme, ohhhh sexta-feira, vem minha linda, vem cheia das bênçãos de Deus em nossas vidas.

Sonhei

A linda moça, de cabelo cacheado

Beijo molhado

Abraço apertado

Interrompeu-se em música,

Alta e insistente

Sol se impondo

Era sonho.

Dizem que 'o beijo é uma encantadora troca de micróbios'.
Na minha opinião 'o beijo é uma encantadora troca de calor humano'.

Dizem que por traz de um grande homem sempre existe uma linda mulher. Eu penso diferente:
Uma mulher não pode viver atrás de um grande homem, mas sim caminhar lado a lado com ele.

As ações mais comuns tornam-se lindas com o amor.

Quanto mais dura a luta, mais linda é a vitória.

Sabe a lua
Dizem que ela é linda
Mas perto de você ela é um mero quadro,
Você sim é uma pintura de picasso
A pintura mais bela e perfeita
O quadro em que eu me apaixonei
O quadro em que eu guardei
Guardei direitinho no meu coração...

A vida pode ser uma linda jornada. No entanto, nesse caminho temos um grande desafio, não se perder.

Tô passando aqui só pra lhe desejar uma ótima noite e lhe dizer o quão linda és. Te amo, viu?

Celebrar a vida é um jeito especial de agradecer. De reconhecer que, apesar de dura, a vida é linda de se viver.

Muito linda
Como uma jasmim
Queria tanto para mim
Como querer não é poder
Você aprende a compreender
Um louco apaixonado
Parece um tornado de emoção
Mas só queria estar ao seu lado
Para poder te dizer... Amo muito você.

⁠Através de atitudes eu vi pessoas lindas se tornarem ridiculas, mas também vi pessoas q se julgam feias se tornarem perfeitas!!!
Beleza não é tudo, mas atitudes, caracter e personalidade sim!!!

⁠Você fez flores crescerem nos meus pulmões. E embora sejam lindas, não consigo respirar.