Frases Encantadoras para Lindas
Eu me assumi do jeito que eu sou..
linda , absoluta , poderosa..
e qualquer um que diga o contrário..
pra mim morre de inveja..
nasci perfeita.. nem precisei de retoques..
deus me fez um diamante..
eu fui me lapidando com o tempo..
até chegar ao que sou hoje...
Ela é ...
Ela é linda
Ela é louca
Ela é forte
Ela é delicada
Ela é alegre
Ela é séria
Ela perfeita com todos os seus defeitos
Ela é um ombro amigo
Ela é a mão firme
Ela é amor
Ela é
Sem dúvida a forma mais linda e realista do sexo feminino é despida dos excessos da maquiagem moderna.
Bom dia, amiga linda! Hoje você está de parabéns! É o seu dia, um dia muito especial! Que o Papai do Céu continue te dando uma vida cheia de saúde e alegrias. Mal posso esperar pra comemorar mais uma vez essa data do seu lado!
Oi..
quero que você
saiba o quanto é
especial !
Te desejo uma semana linda
que você consiga fazer
tudo aquilo que planejou,
que o mundo te trate bem.
Não esqueça que você é amado e querido.
Eu tenho muito orgulho de dividir esse tempo espaço contigo.
Meu amorzinho, feliz 1 mês de namoro! Minha vida ficou tão mais linda depois que você chegou! Espero que continue sempre assim: leve, calmo, divertido, simples. Te amo!
Você é a poesia mais linda , que já vi , você é o verso mais complicado que decifrei , você é a história maravilhosa que um dia eu conheci , você é meu livro preferido ,onde a cada dia escrevemos , uma linha de cada vez , a cada dia , sem nunca ter um ponto final.
Não importa se está chovendo dentro de você, o importante é não perder essa linda vontade de "ir" lá fora e brincar de viver
Quanto mais o tempo passa
mais nossas lembranças ficam bonitas: assim lindas,
realçadas pelo brilho dos anos
que apaga tudo o que não é bom..
Você me vem com tantas perguntas! Mas és tão bela que me encanta, minha linda e pequena flor de todos os tempos, o agora é que vale!
Hoje acordei... Estou vivo... Bem disposto...
E com uma vontade linda de viver e para honra e gloria do Senhor, meu coraçao esta transbordando de paz e alegrias.
Uma MULHER linda, bem amada, inteligente e feliz.
É mais rara que, um HOMEM bonito, bem sucedido, sincero e hetero!
Voce merece o brilho das estrelas,
O límpido azul do céu,
A mais linda melodia,
O mais doce favo de mel
Ei,
moça!
Se ele não
te faz sentir linda,
maravilhosa, inteligente,
elegante e sagrada, deixe-o em paz.
Ele não é para você.
Existem noites que o silêncio me fala de você. E são nessas horas que eu ouço a mais linda história de amor: você me beija a alma, toca-me a face e acaricia os meus sonhos. Amanheço-me em plena lua de mel.
Uma das provas mais linda do amor é dividir o tempo, porque o tempo é a coisa mais importante que temos, sim, e temos pouco tempo, dívida com quem você ama.
