Frases Encantadoras para Lindas
Perguntaram pra uma menina qual havia sido a coisa mais linda q ja fizeram por ela... Ela pensou bastante, mas não como quem tivesse esquecido, mas como alguem q estava se lembrando da cena... Após alguns segundos ela abriu um sorriso no rosto e respondeu: Ele viveu por mim!
Ela é linda dificil de explicar
Sua beleza começa no olhar
Sua voz doce faz qualquer um se apaixonar
E quando ela canta é de arrepiar...
De longe todo mundo a vê.
Pois ela é diferente isso todo mundo pode dizer
Sorte de quem a conquistar
Pois ela sim é uma mulher pra vida toda levar.
Linda morena, que encanto é você! Alegre, felina, dengosa, você é mais, muito mais que uma rosa num belo jardim ou a gota no orvalho pela manhã.
° ೋ✿ Uma semana linda !
Que venha cheia de emoções sinceras, carregada de carinhos e paz , com sorrisos maravilhosos colorindo seus dias !
Triste nau do amor...
Muitas vezes, uma linda jornada termina em naufrágio.
Só nos resta sobrevivermos e procurarmos outra embarcação
Para seguirmos viagem!
Sobre o amor
Escrevia frases lindas sobre o amor;
Muitos riam disso.
Falava coisas bonitas em nome do amor;
Muitos me achavam careta por isso.
Então como será que esses "muitos" conseguem viver com alguém se não for pelo amor?
Ah... vergonha de falar sobre o amor! Só pode...
Conclusão meninas: Desfilar com os machinhos bonitinhos é igual desfilar com aquela bolsa linda pra fazer inveja pras amigas. Pura vaidade.
E a gente se depara com aquelas pessoas lindas,
por fora e principalmente por dentro,
que carregam um brilho intenso e que
deixam marcas eternas no coração da gente.
Você é tão encantadora, você é amável
Não há nada nos separando
Meu batimento cardíaco está ficando instável
Apenas feche os olhos e confie em mim
Me cerco do que faz bem,pessoas que sabem usar de gentilezas,almas lindas,corações aquecidos.
Tudo que eleva minha alma vou guardando comigo.
E os dias cinzentos vão se colorindo no meu coração, por que a vida tem a cor que eu quiser dar a ela.
Sempre há um cantinho no coração pra nossa coleção de carinho.
Pessoas lindas,momentos especiais que a gente ama e deixa ali enfeitadinhos com laços de fita que é pra deslumbrar amor e aconchegar feito ninho.
A fotografia pode ser um retrato da realidade ou uma linda ilusão.
Ambas tem suas funções sociais necessárias. E me encanta, diferentemente, cada uma delas.
”Ei linda, abra esse coração e de 3 assopros que ele funciona certo. Novas pessoas, novos lugares sempre faz bem para corações que ficaram parados, amando errado.”
