Frases com elogios poéticos e infalíveis

Você é bonita com ou sem salto, você simplesmente é linda! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

O que eu posso ou devo falar desta moça tão linda?... Ah, já sei: você é simplesmente divina! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você é a mais linda das mulheres lindas que já vi! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Linda, linda, linda, aliás, se me permite, você deveria ser chamada de "Fulana Linda de Tal". Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

O que dizer de uma amiga tão linda, tão simpática e tão amável como você! Deus lhe abençoe e proteja sempre. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Essa mão estragou um pouquinho a foto, mas, mesmo assim, você está muito linda e charmosa demais! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Parece que estou tendo uma visão! Você é linda de montão!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você está muito linda, simpática e charmosa demais! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você é linda de qualquer jeito, porém, melhor sorrindo! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você enfeitou ainda mais a paisagem que já era linda! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Tomara que esse "sorvetão" demore bastante pra nós vermos você assim tão linda por mais tempo! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Cada dia que passa mais linda você fica! Beijos carinhosos.

Inserida por luizborgesdosreis

A paisagem ficou linda com você a enfeitá-la! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Além de linda, você é muito inteligente e cativa o coração da gente! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você além de ser muito linda nos traz coisas lindas para o nosso viver! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você não vai envelhecer nunca! Vai continuar sempre linda e simpática, alegrando os nossos olhos e corações!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Na verdade amiga, com certeza, sem sombras de dúvida, você está muito linda, charmosa e tudo o mais que uma mulher pode parecer ser! Parabéns. Beijos mil.

Inserida por luizborgesdosreis

Você é mais uma linda flor deste jardim lindo! Beijos mil.

Inserida por luizborgesdosreis

Amiga, você é linda de rosa e de todos os tons! Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Você não só tá de boa como também está muito linda, simpática e sedutora! Beijos mil.

Inserida por luizborgesdosreis