Frases com elogios poéticos e infalíveis

⁠"FAÇA MAIS DO QUE VOCÊ DEVE FAZER: Porque poderá ser promovido, elogiado, deixar os seus pais orgulhosos, permitir que progrida na vida e deixará você feliz"

Inserida por Ademarborba46

Você é linda do jeito que Deus te fez

Inserida por KielStone22

Você é a poesia mais bonita escrita por Deus, e em cada sorriso seu, tem os versos dele.Tão linda, tão bela, tão forte, tão ela.

Inserida por KielStone22

⁠A Lua apareceu no céu nessa noite tão maravilhosa pra ser você, linda e brilhante nesse mar de estrelas…

Inserida por KielStone22

⁠Você é a coisa mais linda que meus olhos poderiam ter encontrado.

Inserida por Mannu23

⁠⁠Nossa! Seu rosto é bem desenhado, esculpido, angelical, sem defeito algum, você é toda linda, uma obra de arte.

Inserida por joao_galvao

Você é tão linda, tão linda e fica mais admirável ainda, porque você cresceu como mulher, se desenvolveu, está se encontrando a cada dia, cada dia você tem um encontro novo com o seu eu e com isso você vai longe, todo o sucesso do mundo é o que te desejo.
Voa, princesa.
Vai, ser feliz!

Inserida por joao_galvao

...e vista-se de alegria,
você vai ficar linda!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Mulher, você é linda vestida de você mesma."
Haredita Angel
8 de março

Inserida por HareditaAngel


Ela é diferente;
Ela é charmosa;
Ela é fascinante;
Ela é linda!
Ela... é Você!
Haredita Angel
05.05.2012

Inserida por HareditaAngel

"Ela se vestiu de pétalas
e virou primavera!"
Ela é linda!
Ela é você!
Haredita Angel
27.02.2023

Inserida por HareditaAngel


"Pra mim você é mais linda
que uma noite de amor."
Haredita Angel
29.05.16

Inserida por HareditaAngel

⁠🐶"No brilho do seu olhar...encontrei a razão do meu ser...do meu viver...você...linda e delicada...um anjo na terra a caminhar...brilha e ilumina...me fascina...te amo...linda menina...filha canina...pra sempre no meu ser...pra sempre...sempre...no meu coração."🐶💕

Inserida por KadudaFreitas

"As pessoas que admiravam os milagres de Jesus, gritaram: CRUCIFIQUE-O. Se você busca elogios, reconhecimentos, admiradores, você está prestes a ter inimigos. Os mesmos que te bajulam hoje, serão os mesmos que amanhã te condenará."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Se algo ou alguém te impressiona e você não consegue elogiar, certamente está com inveja.

Inserida por TATISISA

Quando você se destaca quem gosta de você te elogia e quem te inveja fica incomodado.

Inserida por JaneSilvva

⁠Ah se você soubesse que no meu jardim a flor mais linda tem seu nome.

Inserida por DrDavid

⁠Quando você atribuir elogios, ficar feliz com as vitórias alheias, torcer pelas conquistas que não são apenas as suas, investir e apoiar projetos de quem você acredita, certamente você estará iniciando o caminho da evolução e da iluminação.⁠

Inserida por DrDavid

⁠"Em que abismo você escorrega, quando o espelho não te elogia?"

Inserida por macjhogo

⁠Todo elogio ofertado parte do princípio do desejo, de em algum dado momento você também ser elogiado

Inserida por RandersonFigueiredo