Frases Elogiando a Si Mesmo
Há pessoas que só entendem
Onde termina seus direitos
Quando a vida lhe presenteia
Com o mesmo veneno
Que ela serve as outras
------Louise Figueiredo-------
O escravo, no instante em que rejeita a ordem humilhante de seu superior, rejeita ao mesmo tempo a própria condição de escravo.
"Todo sentimento tem fome dele mesmo. O medo tem fome de medo, a tristeza tem fome de tristeza e a alegria tem fome de alegria. Você escolhe nutri-los ou deixar que morram de inanição".
😱 Boa noite! Eita! Que vontade de gritar... gritar, mais gritar e gritar mesmo...Sabe, aquele grito bem alto?! O grito da felicidade, o grito da alegria, o grito da saudade, o grito da paz... Enfim, o grito da vitória!!! 🙌🙏
Querido diário, hoje eu sorrir pra dor mesmo ela mim mim puxando pra um abismo sem volta, eu decidir enfrentar meus medos e encarar meus desafios, eu decidir acreditar em mim mesmo tendo todos os motivos pra chorar eu decidir sorrir...❤🍂
"Deus sempre será meu melhor amigo, porque ele é único e fiel em todos os momentos, mesmo sendo difíceis."
Mulher gosta de atenção, companhia, alguém que a escute com paciência, mesmo quando é repetitiva. Que a beije na entrada e na saída. Que os amigos ñ sejam mais importantes e que ela tenha certeza de que não vai passar seus fins de semana sozinha. E que não terá noites solitárias.
O barco é sempre o mesmo, e eu nadando contra a maré, mais uma hora minha bússola vai me levar pro lugar certo.
Como um quebra-cabeça
Com peças sobressalentes,
Tenho várias versões de mim mesmo,
Se encaixam e sobrepõem,
Sobram e confundem,
Completam e complementam,
Mas nunca se satisfazem em si mesmas
Se eu partir
não fique triste...
Não será eterno...
Por aqui nada
é infinito...
Nem mesmo
a partida...
Nos veremos
novamente...
Acredite!
"Cuida-te para não te separares de ti mesmo. É melhor que o mundo fique separado de ti do que tu separado de ti".
Minha mente, coração e corpo até pode perder as forças, intensidade e esfalecer mas mesmo assim Deus me fortalecerá em todas as minhas necessidades! Salmos 73:26
O café é para o corpo o mesmo que a fé é para o espírito. Comece o dia com os dois que não tem erro.
Mãe
Queria muito poder te abraçar mais uma vez, mesmo que seja por um breve momento, mas infelizmente o nosso tempo já passou...
O que restou foram apenas boas lembranças e uma saudade que corrói minha alma acada dia, mais ainda sim sou grato por tudo!
