Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119191 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

⁠Há morte em vida quando o trajeto é menosprezado ou mesmo ignorado pela ânsia do destino, do desfecho que só tem segundos de alma.

Inserida por acvomotta

⁠Sou como o TEMPO, sigo em frente, indiferente e independente de opiniões, ataques ou mesmo defesas sobre mim.

Inserida por acvomotta

Você pensa que tens amigo, que são seus amigos, e aí eles te provam que você só pensa mesmo porque na realidade não são; são falsos, só ilusão nossa.

Inserida por Malexandres

Estranho esse ser
Esse meu ser
De ser e não ser
É estranho eu mesmo ser
Ser, ser, ser...
Quem serei eu?
Eu não sei ser
Estou nessa de ser e não ser
Não estou a me compreender
Ser, ser, ser...
Quem serei eu?

Inserida por Malexandres

⁠Me encanta o sol que ilumina o céu todo o dia e mesmo quando se põe ainda brilha.
Ele resplandece tanto que reflete na lua o seu brilho. E assim se ilumina a noite!
Seu brilho continua até quando o dia termina.

Inserida por PatySdQ

⁠Seja Luz, não para tentar ofuscar mas iluminar, guiar,estamos todos no mesmo caminho.E o fim dele é o mesmo a TODOS, não adianta tentar deixar os outros pra trás pois não se trata de nenhuma corrida todos chegarão pois se trata da vida...

Inserida por PatySdQ

⁠O abraço de mãe, um bálsamo que cura,
Mesmo quando seu próprio coração sangra.
Ela acolhe, mesmo quando está sozinha,
Oferecendo amor que transcende o que ela tem.

Inserida por PatySdQ

⁠Obra dos olhos,
Mesmo turva a visão,
Sente o vento fluir.

Inserida por PatySdQ

Acredite na bondade dos corações, mesmo que a maldade também faça parte da condição humana, e dê uma chance a si mesmo. Limpe seu coração para que haja espaço para outro amor entrar. Ou espere. Porque o que é realmente feito para você não terá pressa de chegar.

Inserida por juniorkjuru

Meus amigos sabem que são meus amigos, porque se eu não os digo a cada momento, eu demonstro, mesmo que sutilmente.

Inserida por juniorkjuru

⁠Paixão! É radical. Patologia. Corrosiva.
Tende a querer, mesmo vendo que é impossível.

Inserida por wallysson_ravel

O tal "ser você mesmo" só existe como uma frase bonita criada para que tentemos fugir um pouco desde ócio que é a vida.

Inserida por JoMeloEscritora

⁠Solidão não é algo ruim. Estar sozinho é estar consigo mesmo... talvez, esse seja o maior medo das pessoas, se enfrentar.

Inserida por JoMeloEscritora

(...) ⁠Tive de emprestar o meu nome a mim mesmo.

Inserida por profwvmetal

⁠"Estar junto não é o mesmo que trabalhar em equipe, assim como casamento não é sinônimo de união"

Inserida por barnashapadilha

Sou uma latina-americana, mesmo que eu gritasse minha indignação em sua língua natal, não me escutaria!⁠!

Inserida por MRsGuilherme

⁠Sou a multiplicidade do eu
A incansável busca por mim mesmo
Sou a poesia que nunca acaba
A expressão da alma, que é infinita.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠As vezes a intenção pode até ser aceitável, mas o que vale mesmo é a atitude.

Inserida por GenilsonNascimento

Mesmo com todo distanciamento, que eu carregava, desde juventude e de todo experiência de tentar enxergar as inquietudes do meu coração. Só conseguir me ver, através da gentileza do olhar dos outros...

Inserida por carlos_henrique_toni

Se a maturidade é ganhar sabedoria mais ao mesmo tempo é a perda dos sentidos, do tempo, do cheiro depois da chuva e da sensação de esperança de um céu de maio!!!! Me deixe ser imaturo, deixem-me que minha inocência, mesmo que desgastada se apoie no carinho do novo!!!!

Inserida por carlos_henrique_toni