Frases Elogiando a Si Mesmo
“Estamos neste mundo para ensinar a amar,
Mesmo quando dá vontade de parar.
Nos ferindo, mas vendo o outro crescer,
Saberemos que valeu a pena viver.”
Aquele que, mesmo entre ruínas, contempla a vida com gentileza e reparte seu brilho aos que carecem de luz, é um ser elevado — um virtuoso solene, a própria expressão do que há de mais nobre no ser.
"Édito que mesmo com juízo eu sou prejuízo no pós juízo,
medito e acredito no meu veredito e até depois do juízo final já disse, eu edito."
Deus tem o mesmo amor para cada um de nós.
Por que então em pleno século XXI os homens tem mais privilégios do que as mulheres se para vir ao mundo todo homem precisou de uma mulher?
"Te amei antes mesmo de te conhecer, de tal forma que quando te via meu corpo logo estremecia.
De desejos ardentes e
Paixões inconsequentes...
Sim, te amei... Ah! Como te amei. "
Se você quer ser salva ou se sentir salva existem saídas. Mas se não quer, mesmo que esteja na sua frente não vai adiantar.
Pense num homem que não tem nada. Muito menos o que oferecer. E eu mesmo assim ainda gostei de você e sofro por ter sido obrigada a te deixar pela sua traição. Quisera Deus você nunca tivesse me traído.
Ela foi o amor de sua vida. Mesmo assim ele viveu sem ela durante grande parte da sua vida. Ela o deixou ainda muito jovem. Ele nunca a esqueceu.
(baseado no filme O LEITOR).
Tem pessoas que conhecemos mesmo, outras achamos que conhecemos e ainda outras não conhecemos nada. Mesmo assim, as pessoas sempre nos surpreendem.
Existem situações tão tristes e estressantes em que ansiamos nos refugiar em algum canto, mesmo um banheiro e damos graças a Deus se tiver uma toalha para sufocar nossas lágrimas e o grito desesperado que sai da garganta.
Chego no trabalho e vejo as pessoas felizes, divertidas, dinâmicas em suas atividades, mesmo dia após dia. Eu tenho que reunir forças para me levantar. Tomar coragem para enfrentar o dia. Trabalhar como se fosse um prazer.
Viver sob o mesmo teto de um narcisista é ter a certeza de que você nunca vale nada e que a culpa de qualquer coisa é sua.
Devemos desejar o bem para outra pessoa, mesmo que ela nos tenha decepcionado ou não esteja mais na nossa lista de amigos.
