Frases Elogiando a Si Mesmo
Enquanto houver aqueles que se arrebatam vendo o mesmo astro da aurora no Sol que se põe, o mundo está salvo.
Ser humano e bicho esquisito mesmo, ele repudia certas atitudes, mas por incrível que pareça somente na vida do outro e na dele o bambam
Amor e sofrimento seguem juntos pelo mesmo caminho, mas para quem ama incondicionalmente o sofrimento é apenas um detalhe do amor. Sofre sim, mas sofre dançando. Veja o Deus filho nos amou incondicionalmente, sofreu muito e através de seu sofrimento salvou a humanidade de todo mal
Mesmo desacreditado em minha fé, cansado com os tropeços de minha sofrida caminhada, minha razão me revela um Deus vivo que me renova em espírito em verdade, a cada tombo me levanta mais forte do que antes.
Hoje olho para o horizonte como um guerreiro que encontrou tua paz.
Mesmo em meio a um multidão, a única presença que verdadeiramente importa é o seu espírito santo dentro do meu coração,combatendo as minhas fraquezas.
Rasgue o Verbo
Justiça também se faz com as mãos, mesmo que de forma pacífica, muitas das vezes a coisa certa a fazer é rasgar o verbo.
Ascenda-se
Não fique esperando alguém acender sua candeia, faça no escuro mesmo, abrace a escuridão. Perceba que você é a luz, ascenda-se.
Solidão assusta e conforta
Protege e sufoca
E mesmo quando chega alguém
Solidão sempre esta batendo na porta
Para entrar quando esse não vem.
Sou grosseira mesmo,antissocial...maluca, sozinha,e muito mais...
antes ser assim, do que viver mascarada pelo medo...
medo do que os outros possam pensar... nao sabe das minhas feridas nem me ajudou a cura-las, então nao tem o direito de me julgar....
"a essência da felicidade estar em você mesmo,dividir a sua vida com outra pessoa..foi regra criada pela sociedade, ai você aprendeu a se tornar escravo da sociedade e depender sempre de outrem." 26/04/2014
"todo sentimento te causa dor..Amar...Odiar e ate mesmo ser vazio..escolha o que mais te colocar de frente pra realidade.."
Nunca vi tanto problema diferentes causando a mesma dor em tantas pessoas ao mesmo tempo
Estamos em queda livre tentando ajeitar o paraquedas no meio do caminho
Até o ateu está ecoando a expressão de espanto enquanto diz "meu Deus😱"
estou apenas caminhando desajeitada pelas cinzas...nada permanece no mesmo lugar.. mesmo que as circunstâncias não mude... Deve ser exatamente como um exemplo de vida dizia..."quase morrer não muda nada, morrer muda tudo"
Tem gente que mesmo vítima dos maus,se falar como alguém ferido,as pessoas se colocam contra apenas para ferir mais, é uma forma de a vida ensinar que gente forte não pode ser refém da maldade alheia.
Eu me encaixo exatamente nesse lugar.
